Menu
SADER_FULL
terça, 23 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Sucral inicia implantação de duas destilarias no Mato Grosso

2 Abr 2007 - 15h02
A Sucral Bioenergia Participações Ltda., em parceria com a Greentech, empresa de Pedro Paulo Diniz, Ana Maria Diniz, Carlos Eduardo Heise Filho e Alexandre Alvim, iniciou o processo de implantação de duas destilarias no Mato Grosso do Sul. As unidades envolverão um investimento de R$ 450 milhões e serão instaladas nas cidades de Selvíria e Inocência até 2010. Estima-se que sejam explorados 27 mil hectares de cana, o que resultará numa produção de cerca de 2 milhões de toneladas/ano cada uma.

“Essas duas destilarias vão gerar cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos. É um passo importante para desenvolver a produção da cana no País e para o desenvolvimento da região”, explica o engenheiro agrônomo e diretor da Sucral Ricardo Caiuby da Faria.

Histórico

A Sucral é uma empresa de engenharia e consultoria do setor sucroalcooleiro, com 40 anos de experiência na realização de estudos de viabilidade econômica-financeira para implantação de novas usinas e destilarias, assim como projetos de co-geração de energia a partir da biomassa. Em seus quase 40 anos de vida, a empresa com sede em Piracicaba (SP), desenvolveu projetos para mais de uma centena de clientes, muitos deles clientes de assessoria contínua. Dentre os mais de 300 projetos executados destacam-se: fábrica de açúcar da destilaria Coopcana, em São Carlos do Ivaí (PR), destilaria Alta Mogiana em São Joaquim da Barra (SP), destilaria e fábrica de açúcar da Equipav em Promissão (SP), destilaria Alto Alegre em Colorado (PR), Usina Santa Adélia, de Jaboticabal (SP) e assessoria e engenharia para o Grupo Ledesma, de Jujuí, na Argentina.
 
 
 
 
Perfil News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIENCIA
A estranha imagem 'que se move' e intriga a internet
DOURADOS - UNIPAR EAD
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
ASSALTO A ONIBUS
Bandidos fortemente armados roubam três ônibus de turismo na BR-116
ACIDENTE FATAL
Mulher morre após colidir e capotar carro; veja vídeo
EMBRIAGADO
Condutor bêbado atropela duas crianças na calçada; menina de 7 anos morreu
NOVELA GLOBAL
'Minha mãe me usou, me prostituiu', lamenta Karola em 'Segundo sol'
SERÁ?
Bolsonora se assume candidato a ditador e oferece aos opositores a cadeia ou o exílio
DISPUTA ACIRRADA
Vox Populi: Distância cai para 6 pontos
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos