Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 20 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Sucral inicia implantação de duas destilarias no Mato Grosso

2 Abr 2007 - 15h02
A Sucral Bioenergia Participações Ltda., em parceria com a Greentech, empresa de Pedro Paulo Diniz, Ana Maria Diniz, Carlos Eduardo Heise Filho e Alexandre Alvim, iniciou o processo de implantação de duas destilarias no Mato Grosso do Sul. As unidades envolverão um investimento de R$ 450 milhões e serão instaladas nas cidades de Selvíria e Inocência até 2010. Estima-se que sejam explorados 27 mil hectares de cana, o que resultará numa produção de cerca de 2 milhões de toneladas/ano cada uma.

“Essas duas destilarias vão gerar cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos. É um passo importante para desenvolver a produção da cana no País e para o desenvolvimento da região”, explica o engenheiro agrônomo e diretor da Sucral Ricardo Caiuby da Faria.

Histórico

A Sucral é uma empresa de engenharia e consultoria do setor sucroalcooleiro, com 40 anos de experiência na realização de estudos de viabilidade econômica-financeira para implantação de novas usinas e destilarias, assim como projetos de co-geração de energia a partir da biomassa. Em seus quase 40 anos de vida, a empresa com sede em Piracicaba (SP), desenvolveu projetos para mais de uma centena de clientes, muitos deles clientes de assessoria contínua. Dentre os mais de 300 projetos executados destacam-se: fábrica de açúcar da destilaria Coopcana, em São Carlos do Ivaí (PR), destilaria Alta Mogiana em São Joaquim da Barra (SP), destilaria e fábrica de açúcar da Equipav em Promissão (SP), destilaria Alto Alegre em Colorado (PR), Usina Santa Adélia, de Jaboticabal (SP) e assessoria e engenharia para o Grupo Ledesma, de Jujuí, na Argentina.
 
 
 
 
Perfil News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa