SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
30 de Novembro de 2004 07h23

STJD recebe denúncia sobre morte de Serginho

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, recebeu nesta segunda-feira a denúncia do procurador Murilo Kieling sobre a morte do jogador Serginho.

Zveiter, no entanto, comentou que se pronunciará acerca do conteúdo do processo apenas na terça.

"Ainda vou ler o processo para saber o que o procurador está pedindo. Não posso precisar ainda se é a perda de 24 pontos", disse o presidente.

O STJD julga no próximo dia 6 a responsabilidade do São Caetano na morte de Serginho.

O procurador Murilo Kieleng pede que o clube do ABC perca pontos em todos os jogos que o zagueiro Serginho disputou no Brasileiro. Assim, se for condenado, o São Caetano cairia para a Segunda Divisão.

O presidente do STJD, Luiz Zveiter, havia dito na última semana que o São Caetano só seria punido até 60 dias antes da denúncia, o que daria 24 pontos perdidos. Mas, o procurador Murilo Kieleng deu uma nova interpretação ao artigo 214 e, segundo ele, o clube deve ser punido desde 11 de fevereiro, data em que descobriu o problema cardíaco de Serginho.

A nova denúncia atingiria também o Campeonato Paulista, no primeiro semestre. A competição foi vencida pelo São Caetano após fazer a final contra o Paulista, de Jundiaí.

Alheio aos problemas extra-campo, o técnico Péricles Chamusca, acredita que a qualidade técnica do seu elenco pode levar o time a disputar o título do Brasileiro.

"Ainda temos dois confrontos diretos contra times que estão na ponta da tabela. Acredito que no próximo domingo (contra o Atlético-PR) poderemos dar um passo decisivo. Só a vitória nos interessa e vamos lutar por isso. Depois teremos o Santos, em casa. Temos que acreditar que é possível chegar", afirmou.

Chamusca elogiou a estrutura do São Caetano e o elenco montado pelo clube.

"Só para se ter uma idéia, o Warley está ficando no banco. Por opção tática é claro, mas ninguém pode negar o valor desse atleta. Principalmente pela sua experiência internacional", afirmou.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
HERBALIFE_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.