Menu
SADER_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Speed Way realiza 7° etapa do Estadual hoje em Bela Vista

21 Jul 2007 - 07h59

Situada na fronteira com o Paraguai, a cidade de Bela Vista sedia neste fim de semana a sétima Etapa do Campeonato Estadual de Speed Way. A realização é da Prefeitura Municipal e do Moto Clube de Bela Vista, com supervisão da Femes (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul).

Os cerca de 23 mil bela-vistenses vão poder assistir ao confronto entre grandes nomes do motociclismo estadual. Adriel Celant Espíndola (Coronel Sapucaia) lidera a categoria 125 Cc com 112 pontos e duas vitórias nesta temporada.

O tacuruense Fábio Rodrigues (1 vitória) tem 105 pontos e vai brigar pelo pódio em Bela Vista. Branco Lorenzetti, de Amambai, lidera a categoria Nacional após 3 vitórias e o total de 112 pontos. Flavio Pimenta (Dourados) está em segundo com 85 e Diego Pich (Rio Brilhante) é o terceiro colocado com 82.

Na categoria Sênior, o ponta-poranense Luiz Barone reassumiu a liderança da categoria após conseguir sua primeira vitória em 2007 na sexta etapa em Miranda. Barone tem 87 pontos contra 83 do piloto Walter Lima (Nova Andradina), que já conquistou duas vitórias nesta temporada, mas não competiu em Miranda.

Equilíbrio disfarçado: Assim deve ser analisado o ‘empate’ entre Fabiano Bertiel (Tacuru) e Carlos Eduardo (Sete Quedas), ambos com 100 pontos nesta temporada. Carlos venceu 4 vezes contra uma vitória de Bertiel, justo aquela na qual o líder não participou. Mas deve-se considerar a presença do piloto Thiago Pegorari (Ponta Porã) que, com 72 pontos, é ameaça certa para os líderes. Motivo: Carlos Eduardo deverá se afastar das pistas em setembro para tratamento médico, abrindo caminho para Fabiano. Mas Thiago deverá ‘enrolar’ o cabo do acelerador para não perder Bertiel de Vista. Isso promete corrida das boas lá em Bela Vista.

A prova faz parte do calendário comemorativo pelos 99 anos de fundação do município. Na verdade, Bela Vista foi fundada no dia 3/10/1908, mas comemora-se oficialmente a data de 20 de julho (data do Padroeiro Santo Elias) como marco da emancipação político-administrativa.

Os treinos oficiais ocorrem hoje, a partir das 15 horas e amanhã, das 9 às 11 horas. A largada da primeira bateria prevista para as 12h30

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos