Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Sindicato Rural Patronal de Vicentina empossa nova diretoria

11 Jun 2007 - 11h03

Com a presença de mais de cem pessoas, aconteceu nesta quarta-feira (6) de Junho, a assembléia de posse da nova diretoria do Sindicato Rural Patronal de Vicentina, que contou tambem com a presença de membros de Sindicatos dos Municípios de Fátima do Sul e Jatei e do Diretor Secretario da FAMASUL, Sr. Dacio Queiroz Silva, que vieram prestigiarem a posse da nova diretoria.

 

Antes da posse oficial, fez abertura dos trabalhos o Presidente eleito, Levi Ferreira Dias, que falou da importância da existência de uma entidade do nível deste Sindicato, pois em um mundo globalizado como estamos vivendo atualmente, todos setores de produção terão de serem organizados, pois aqueles que não o fizerem com certeza ficaram para traz, e quando se trata de produção do setor rural, este sim que precisa de organização, pois é dali que vem o sustento da maioria da população, por isto é que precisa se ter uma organização e o caminho é vias Sindicatos com uma diretoria seria e organizada. Levi falou ainda como foi difícil a criação desta entidade em Vicentina, pois muitos não acreditavam, tanto é que o mesmo ficou com uma diretoria provisória por mais de um ano, ate se organizarem para assim terem condições de realizarem uma assembléia para elegerem uma nova diretoria.

 

A tesouraria do mesmo, através do tesoureiro Julio Milanesi, fez a prestação de contas do ultimo exercício e o Secretario da entidade Sr. Valter Dalla Valla, leu a ata de posse na nova diretoria e declarando empossados com mandatos para os próximos três anos, terminando o mandato em 06 de Junho de 2010.

 

Concedido a palavra ao Diretor Secretario da FAMASUL Sr. Dacio Queiroz Silva, que tambem comentou da importância da organização, de se ter uma entidade organizada, pois assim sendo, quando se necessitam participarem de negociações terão mais forças perante o ato, falou tambem que a Afetosa em nosso estado esta sobre controle, mais que não se deve perder de vista a prevenção, disse ainda que o recadastramento de Armas de fogo de produtores que possuem estas documentadas, inspira-se o prazo no próximo mês, aos que desejam realizarem o referido recadastramento, (matéria publicada em revista de circulação nacional). Finalmente disse o Sr. Dacio que o setor pecuário continua buscando uma política de estabilidade, mais uma estabilidade organizada para poder se estabelecer no setor. Em assim sendo, isto só se consegue atravez das organizações  inclusive para se trazer soluções dos problemas, desde os pequenos aos maiores, incluindo-se os problemas do Pantanal sul-mato-grossense, tem de se ter organização, ate mesmo os tratamentos dos nossos animais terão de serem diferenciados, para se ter uma melhor rentabilidade e nossos produtores terem sempre a perspectiva de um próximo ano melhor nos termos produtivos.

 

A nova diretoria do Sindicato Rural Patronal do Município de Vicentina, assim ficou composta:Pres. Levi Ferreira Dias, Vice Pres. Carlos Gabriel Galego, Secretaria, Cleide O. Dalla Valle, Vice Secretaria: Irene R. Dias Galego Diretor Tesoureiro: Julio Milanezi, Vice Tesoureiro: Ademir Ricci, Cons. Fiscal Antonio Celso Galego, Luiz Carlos Gama e Antonio Raimundo de Andrade. Suplente Cons. Fiscal:Vitório Yudi Sanomia, Izauro Acordi Medeiros e Paulo Henrique de Oliveira, Delegado Valter Dalla Valle e Suplente de Delegado Edson Alves Portugal.

 

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS