Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 15 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Sindicato Rural Patronal de Vicentina empossa nova diretoria

11 Jun 2007 - 11h03

Com a presença de mais de cem pessoas, aconteceu nesta quarta-feira (6) de Junho, a assembléia de posse da nova diretoria do Sindicato Rural Patronal de Vicentina, que contou tambem com a presença de membros de Sindicatos dos Municípios de Fátima do Sul e Jatei e do Diretor Secretario da FAMASUL, Sr. Dacio Queiroz Silva, que vieram prestigiarem a posse da nova diretoria.

 

Antes da posse oficial, fez abertura dos trabalhos o Presidente eleito, Levi Ferreira Dias, que falou da importância da existência de uma entidade do nível deste Sindicato, pois em um mundo globalizado como estamos vivendo atualmente, todos setores de produção terão de serem organizados, pois aqueles que não o fizerem com certeza ficaram para traz, e quando se trata de produção do setor rural, este sim que precisa de organização, pois é dali que vem o sustento da maioria da população, por isto é que precisa se ter uma organização e o caminho é vias Sindicatos com uma diretoria seria e organizada. Levi falou ainda como foi difícil a criação desta entidade em Vicentina, pois muitos não acreditavam, tanto é que o mesmo ficou com uma diretoria provisória por mais de um ano, ate se organizarem para assim terem condições de realizarem uma assembléia para elegerem uma nova diretoria.

 

A tesouraria do mesmo, através do tesoureiro Julio Milanesi, fez a prestação de contas do ultimo exercício e o Secretario da entidade Sr. Valter Dalla Valla, leu a ata de posse na nova diretoria e declarando empossados com mandatos para os próximos três anos, terminando o mandato em 06 de Junho de 2010.

 

Concedido a palavra ao Diretor Secretario da FAMASUL Sr. Dacio Queiroz Silva, que tambem comentou da importância da organização, de se ter uma entidade organizada, pois assim sendo, quando se necessitam participarem de negociações terão mais forças perante o ato, falou tambem que a Afetosa em nosso estado esta sobre controle, mais que não se deve perder de vista a prevenção, disse ainda que o recadastramento de Armas de fogo de produtores que possuem estas documentadas, inspira-se o prazo no próximo mês, aos que desejam realizarem o referido recadastramento, (matéria publicada em revista de circulação nacional). Finalmente disse o Sr. Dacio que o setor pecuário continua buscando uma política de estabilidade, mais uma estabilidade organizada para poder se estabelecer no setor. Em assim sendo, isto só se consegue atravez das organizações  inclusive para se trazer soluções dos problemas, desde os pequenos aos maiores, incluindo-se os problemas do Pantanal sul-mato-grossense, tem de se ter organização, ate mesmo os tratamentos dos nossos animais terão de serem diferenciados, para se ter uma melhor rentabilidade e nossos produtores terem sempre a perspectiva de um próximo ano melhor nos termos produtivos.

 

A nova diretoria do Sindicato Rural Patronal do Município de Vicentina, assim ficou composta:Pres. Levi Ferreira Dias, Vice Pres. Carlos Gabriel Galego, Secretaria, Cleide O. Dalla Valle, Vice Secretaria: Irene R. Dias Galego Diretor Tesoureiro: Julio Milanezi, Vice Tesoureiro: Ademir Ricci, Cons. Fiscal Antonio Celso Galego, Luiz Carlos Gama e Antonio Raimundo de Andrade. Suplente Cons. Fiscal:Vitório Yudi Sanomia, Izauro Acordi Medeiros e Paulo Henrique de Oliveira, Delegado Valter Dalla Valle e Suplente de Delegado Edson Alves Portugal.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos