Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 26 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Sindicato Rural lança hoje 2ª feira a 34ª Expoagro

23 Abr 2007 - 05h20
A maior feira agropecuária do interior de Mato Grosso do Sul será lançada nesta segunda-feira à noite, às 20 horas, em solenidade no tatersal do Parque de Exposições, João Humberto de Carvalho. A 43ª Expoagro 2007 terá muitas novidades, que serão detalhadas pelo presidente do Sindicato Rural de Dourados, Gino José Ferreira. O vice-governador, Murilo Zauith (DEM) já confirmou presença no lançamento.

Este ano o evento será realizado dos dias 17 a 27 de maio e toda a programação está praticamente definida. Os shows nacionais estão marcados paras os dias 18, 19 e 20 de maio e ficarão por conta de João Bosco e Vinícius, Gian e Giovane e Papas na Língua. Atrações regionais também estão confirmadas para os dias 21, 22 e 23.

Ainda no campo do entretenimento, a Expoagro vai inovar mais uma vez com o Rodeio, que terá a participação de competidores internacionais. A organização das montarias em bois e cavalos ficará por conta da PBR Brasil, com locução de Valtinho dos Santos e Sidney Correa. O Rodeio está previsto para acontecer entre 24 e 27 de maio.

Negócios

Além da diversão, a Expoagro 2007 vai contar com uma série de palestras, com convidados de renome internacional. Já estão confirmadas as presenças do ex-ministro de Agricultura, Roberto Rodrigues, do atual presidente do Conex (Conselho Extraordinário de Relações Nacionais e Internacionais para o Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso do Sul) e também ex-ministro de Agricultura, Marcus Vinicius Pratini de Moraes e do ex-presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Nelson Jobim.

A já tradicional Expodinâmica será realizada nos dias 23 e 24 de maio e contará com a participação de 11 empresas, além da atuação direta da Embrapa, Unigran e Fundação MS. O Exposhopping também é outra inovação da Expoagro 2007. O Pavilhão Comercial está sendo reestruturado para oferecer maior conforto aos visitantes e melhores condições de negócios para os comerciantes e expositores.

Também já está confirmada uma extensa programação de leilões, que acontecerão de 17 a 27 de maio. A exposição e o julgamento das raças Nelore, Canchim, Brangus, Brahman, além de raças leiteiras e ovinos, estão confirmados. Ainda estão agendadas provas eqüestres e uma etapa do campeonato metropolitano de hipismo. E durante a programação da feira agropecuária, sete cursos de capacitação serão realizados pelo Projeto Fazendinha.
 
 
 
 
Dourados Informa

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda