Menu
SADER_FULL
sábado, 21 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Sindicato dos Caminhoneiros faz recadastramento da ANTT

5 Jun 2010 - 08h05Por Dourados Informa

Em Dourados, o recém criado Sindicam (Sindicato dos caminhoneiros autônomo) da Grande Dourados através de seu presidente Carlos Antônio Ecker, informa que já está sendo realizando o recadastramento da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), bem como atendendo a todos os motoristas que necessitarem de mais informações sobre a entidade, que poderão manter contato através dos telefones (67) 9914-8015 ou 8406-6764 e do posto de RNTRC (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas).

Com relação ao recadastramento, Carlos Antônio informou que os valores da documentação mais as etiquetas também já estão definidos, sendo caminhão simples até truck o motorista pagará 140 reais enquanto carreta 200 e bi-trem a quantia de 260 reais.

Por outro lado, o motorista interessado em renovar a sua ANTT poderá comparecer na sede do Sindicam que é filiado ao CNT (Confederação Nacional de Transporte) e FENACAM (Federação Nacional dos Caminhoneiros) que está instalado no Posto da Base, na saída para São Paulo, anexo aos terminais das transportadoras.

Para se filiar ao sindicato, o motorista deverá apresentar o RG (Registro Geral), o CPF, a CNH, o número do PIS/INSS do proprietário do veículo, bem como um comprovante de endereço atual e a documentação do veículo.

Ainda de acordo com informações do presidente, a pessoa interessada em manter contato com o sindicato via e-mail poderá fazê-lo através do endereço sindicam.dourados@hotmail.com, e ele orienta para que os caminhoneiros façam seus registros em local seguro, uma vez que o SINDICAM/MS com sede em Campo Grande e o SINDICAM da Grande Dourados são entidades reconhecidas oficialmente pela ANTT, assim como os sindicatos de Sidrolândia e de Sonora.

A sede do Sindicam está localizada na rua Açaí, nº. 270, esquina com a rua Caviana, em frente ao Posto América, no Jardim Itamaracá, próximo ao mini anel rodoviário e os telefones para contato seriam o (67) 9607-0347 ou 0005-9624, com o Vinicyus. “O objetivo maior do sindicato é proporcionar aos nossos irmãos caminhoneiros todo o apoio possível, principalmente para aqueles que numa eventualidade necessitar de uma logística maior, como uma oficina confiável para arrumar seu veículo, enfim, o Sindicam vem para ser o braço direito de nossos caminhoneiros”, disse o presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO BELO RESORT - PROMOÇÃO
Campo Belo Resort com promoção especial de 22 a 31 de julho, CONFIRA
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Karola descobre o paradeiro de Luzia e chantageia a DJ: Beto ou cadeia?
ACIDENTE FATAL NO BEACH PARK
Acidente no Beach Park, veja como é o brinquedo 'Vainkará' que matou turista
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Fátima do Sul: O Boticário lança linha de cuidados masculinos e mostra que homens também se cuidam
ACIDENTES NAS ESTRADAS
Acidente grave: nove caminhões e um morto na BR-376
POLEMICA
Transexual é retirada algemada de banheiro público feminino em Araruama
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Remy agarra Luzia e Ícaro salva a mãe de ser estuprada
TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida