Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Sindicato dos Caminhoneiros faz recadastramento da ANTT

5 Jun 2010 - 08h05Por Dourados Informa

Em Dourados, o recém criado Sindicam (Sindicato dos caminhoneiros autônomo) da Grande Dourados através de seu presidente Carlos Antônio Ecker, informa que já está sendo realizando o recadastramento da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), bem como atendendo a todos os motoristas que necessitarem de mais informações sobre a entidade, que poderão manter contato através dos telefones (67) 9914-8015 ou 8406-6764 e do posto de RNTRC (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas).

Com relação ao recadastramento, Carlos Antônio informou que os valores da documentação mais as etiquetas também já estão definidos, sendo caminhão simples até truck o motorista pagará 140 reais enquanto carreta 200 e bi-trem a quantia de 260 reais.

Por outro lado, o motorista interessado em renovar a sua ANTT poderá comparecer na sede do Sindicam que é filiado ao CNT (Confederação Nacional de Transporte) e FENACAM (Federação Nacional dos Caminhoneiros) que está instalado no Posto da Base, na saída para São Paulo, anexo aos terminais das transportadoras.

Para se filiar ao sindicato, o motorista deverá apresentar o RG (Registro Geral), o CPF, a CNH, o número do PIS/INSS do proprietário do veículo, bem como um comprovante de endereço atual e a documentação do veículo.

Ainda de acordo com informações do presidente, a pessoa interessada em manter contato com o sindicato via e-mail poderá fazê-lo através do endereço sindicam.dourados@hotmail.com, e ele orienta para que os caminhoneiros façam seus registros em local seguro, uma vez que o SINDICAM/MS com sede em Campo Grande e o SINDICAM da Grande Dourados são entidades reconhecidas oficialmente pela ANTT, assim como os sindicatos de Sidrolândia e de Sonora.

A sede do Sindicam está localizada na rua Açaí, nº. 270, esquina com a rua Caviana, em frente ao Posto América, no Jardim Itamaracá, próximo ao mini anel rodoviário e os telefones para contato seriam o (67) 9607-0347 ou 0005-9624, com o Vinicyus. “O objetivo maior do sindicato é proporcionar aos nossos irmãos caminhoneiros todo o apoio possível, principalmente para aqueles que numa eventualidade necessitar de uma logística maior, como uma oficina confiável para arrumar seu veículo, enfim, o Sindicam vem para ser o braço direito de nossos caminhoneiros”, disse o presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho