Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 21 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Fátima do Sul

Sindicato conclui curso de Inclusão Digital, Presidente agradece apoio em Fátima do Sul

Sindicato Rural Patronal conclui curso de Inclusão Digital

16 Set 2013 - 15h30Por Washington Lima

O Sindicato Rural Patronal de Fátima do Sul / Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural)em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Fátima do Sul, concluiu na semana passada o curso de Inclusão Digital Rural.

 O curso foi oferecido gratuitamente através de uma unidade móvel (micro ônibus), e destinado as pessoas que moram na área rural do município de Fátima do Sul e o Distrito de Culturama. Foram disponibilizadas 50 vagas divididas em cinco turmas com 16 horas/aula. Através do curso os alunos tiveram acesso à informática básica, que inclui o Word, internet, e-mails e digitação. Após cumprir a carga horária, os alunos recebem um certificado.

O Presidente do Sindicato em Fátima do Sul, Roberto Vasconcelos, agradeceu o apoio recebido principalmente das pessoas que não mediram esforços para essa realização do curso. “Agradecemos a todos os participantes por confiarem em nosso trabalho e se dispuseram a ficar dois dias confinados dentro de um micro ônibus.

A toda a Diretoria do Sindicato Rural Patronal que nos deram carta branca para a realização deste curso em especial ao instrutor do Senar Nery Junio Batista Areco por sua tamanha paciência e competência, também a nossa Secretária e Mobilizadora do Sindicato Jane Cristina Casotti, e a toda a imprensa que nos apoiaram. A todos os meus sinceros agradecimentos Roberto Vasconcelos, Presidente do Sindicato Rural Patronal de Fátima do Sul.

Para o mês de outubro, o Sindicato Rural em Parceria estará promovendo outro cursos 16 á 19 de Outubro Informática Básica Kit no Sindicato Rural 21 á 22 23 á 24 e 25 á 26, ônibus Inclusão Digital Rural Culturama e 28 á 31 curso de Informática Básica Sind Rural/ Culturama.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos