Menu
SADER_FULL
segunda, 16 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Fátima do Sul

Sindicato conclui curso de Inclusão Digital, Presidente agradece apoio em Fátima do Sul

Sindicato Rural Patronal conclui curso de Inclusão Digital

16 Set 2013 - 15h30Por Washington Lima

O Sindicato Rural Patronal de Fátima do Sul / Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural)em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Fátima do Sul, concluiu na semana passada o curso de Inclusão Digital Rural.

 O curso foi oferecido gratuitamente através de uma unidade móvel (micro ônibus), e destinado as pessoas que moram na área rural do município de Fátima do Sul e o Distrito de Culturama. Foram disponibilizadas 50 vagas divididas em cinco turmas com 16 horas/aula. Através do curso os alunos tiveram acesso à informática básica, que inclui o Word, internet, e-mails e digitação. Após cumprir a carga horária, os alunos recebem um certificado.

O Presidente do Sindicato em Fátima do Sul, Roberto Vasconcelos, agradeceu o apoio recebido principalmente das pessoas que não mediram esforços para essa realização do curso. “Agradecemos a todos os participantes por confiarem em nosso trabalho e se dispuseram a ficar dois dias confinados dentro de um micro ônibus.

A toda a Diretoria do Sindicato Rural Patronal que nos deram carta branca para a realização deste curso em especial ao instrutor do Senar Nery Junio Batista Areco por sua tamanha paciência e competência, também a nossa Secretária e Mobilizadora do Sindicato Jane Cristina Casotti, e a toda a imprensa que nos apoiaram. A todos os meus sinceros agradecimentos Roberto Vasconcelos, Presidente do Sindicato Rural Patronal de Fátima do Sul.

Para o mês de outubro, o Sindicato Rural em Parceria estará promovendo outro cursos 16 á 19 de Outubro Informática Básica Kit no Sindicato Rural 21 á 22 23 á 24 e 25 á 26, ônibus Inclusão Digital Rural Culturama e 28 á 31 curso de Informática Básica Sind Rural/ Culturama.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade
FAMOSIDADES
Luan Santana faz declaração emocionante a Padre Fábio de Mello: ''Obrigada pelos dias maravilhosos''
ARTIGO - DIA DO ROCK
DIA DO ROCK - ARTIGO: 'Há um tempo atrás não muito distante...', por Lucio Gazola
DEUS SALVE O REI
Catarina é desmascarada por Afonso e é presa