Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 16 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Fátima do Sul

Sindicato conclui curso de Inclusão Digital, Presidente agradece apoio em Fátima do Sul

Sindicato Rural Patronal conclui curso de Inclusão Digital

16 Set 2013 - 15h30Por Washington Lima

O Sindicato Rural Patronal de Fátima do Sul / Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural)em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Fátima do Sul, concluiu na semana passada o curso de Inclusão Digital Rural.

 O curso foi oferecido gratuitamente através de uma unidade móvel (micro ônibus), e destinado as pessoas que moram na área rural do município de Fátima do Sul e o Distrito de Culturama. Foram disponibilizadas 50 vagas divididas em cinco turmas com 16 horas/aula. Através do curso os alunos tiveram acesso à informática básica, que inclui o Word, internet, e-mails e digitação. Após cumprir a carga horária, os alunos recebem um certificado.

O Presidente do Sindicato em Fátima do Sul, Roberto Vasconcelos, agradeceu o apoio recebido principalmente das pessoas que não mediram esforços para essa realização do curso. “Agradecemos a todos os participantes por confiarem em nosso trabalho e se dispuseram a ficar dois dias confinados dentro de um micro ônibus.

A toda a Diretoria do Sindicato Rural Patronal que nos deram carta branca para a realização deste curso em especial ao instrutor do Senar Nery Junio Batista Areco por sua tamanha paciência e competência, também a nossa Secretária e Mobilizadora do Sindicato Jane Cristina Casotti, e a toda a imprensa que nos apoiaram. A todos os meus sinceros agradecimentos Roberto Vasconcelos, Presidente do Sindicato Rural Patronal de Fátima do Sul.

Para o mês de outubro, o Sindicato Rural em Parceria estará promovendo outro cursos 16 á 19 de Outubro Informática Básica Kit no Sindicato Rural 21 á 22 23 á 24 e 25 á 26, ônibus Inclusão Digital Rural Culturama e 28 á 31 curso de Informática Básica Sind Rural/ Culturama.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto
IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição