SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Novembro de 2004 14h37

Simulação vira acidente real em aeroporto de Ribeirão Preto

O que era para ser uma simulação de acidente terminou com três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira no aeroporto de Ribeirão Preto (314 km de SP). Durante o treinamento, um caminhão capotou.

Por volta das 9h, diversas equipes de salvamento do aeroporto, do Corpo de Bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e da Defesa Civil, iniciaram a simulação de um incêndio em uma aeronave.

Segundo a prefeitura do município, um caminhão com quatro bombeiros que integram a brigada de incêndio do aeroporto capotou em uma curva, ao deixar o hangar.

O veículo seguia para a aeronave e deveria ajudar no resgate das falsas vítimas --estudantes de medicina-- que estavam no avião.

Feridos

Integrantes do Corpo de Bombeiros do município ajudaram a resgatar os feridos. Dois ficaram presos nas ferragens e sofreram ferimentos graves, como fratura exposta. Eles foram encaminhados para hospitais da região.

Uma terceira pessoa, que sofreu escoriações, conseguiu sair sozinha do caminhão. Uma quarta pessoa nada sofreu.

Segundo a prefeitura, a simulação é feita anualmente no aeroporto, para treinar as equipes do próprio local e de departamentos públicos.
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
HERBALIFE_300
LÉO_GÁS_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.