Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Simone diz que aliados podem ficar com vice ano que vem e prefeitura em 2016

12 Set 2013 - 13h00Por Campo Grande News

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) afirmou que para confirmar sua vaga na disputa ao senado, o PMDB pode negociar outros cargos com os partidos aliados. Ela citou as vagas de suplente para o senado, candidatura a vice-governador em uma chapa com o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e até o apoio do PMDB para candidatura a prefeitura de Campo Grande em 2016.

“Não existe apenas a vaga de senado em aberto, o PMDB pode convencer os aliados em relação a outras vagas, até o momento, por exemplo, não existe nenhum nome forte do PMDB para disputa da prefeitura de Campo Grande, poderíamos apoiar um partido aliado”, destacou Simone.

Tebet também esclareceu que não “abriu a mão” de sua vaga ao senado, apenas deixou que neste primeiro instante o pré-candidato Nelsinho Trad tenha liberdade para fazer as articulações políticas necessárias, sem que haja algo que atrapalhe este contato. “Vou buscar esta minha vaga, podem ter certeza”, declarou.

Ontem o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) declarou que ficou “triste” pela posição inicial de Simone que não se impôs no partido para ser indicada a vaga, ele ainda destacou que caso ela não dispute a vaga (senado) desfalcaria a base do PMDB no Estado.

Única opção – Simone foi enfática ao afirmar que seu objetivo para 2014 é só a disputa ao senado, não tendo nenhuma outra intenção no quadro político. “ Ou é o senado ou é nada”, afirmou. A declaração foi feita durante a assinatura de convênios do FIC (Fundo de Investimento Cultural) hoje de manhã na governadoria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
Execução
Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
Acerto de Contas
Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
Famosidades
Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo