Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Shows vão animar a 7ª Festa do Milho hoje no município de Jateí

22 Mai 2010 - 06h30Por Valéria Batista / Fátima News

“Shows e baile vão animar a tradicional festa que acontece neste sábado (22) de maio no município de Jateí”

O prefeito Arilson Targino (PSDB) e a comissão organizadora da 7ª Festa do Milho de Jateí finalizaram os preparativos da “festa mais saborosa do Mato Grosso do Sul”, que acontece hoje sábado (22), no Parque da Fogueira Elói Quelé Ramos, com entrada franca.

Com início previsto para as 18 horas, a festa será animada por shows com a participação da dupla “prata da casa” Paulo Sérgio & Renan, enquanto no salão de baile a animação fica por conta do grupo Garotos da Fronteira, com participação especial da dupla Rogério & Ruan. “Esta é uma grande festa que mobiliza toda a cidade e região, por isso nossa intenção é melhorar cada vez mais, com um espaço amplo e adequado para o público saborear nossos produtos derivados de milho” garante o prefeito.

Cerca de 20 estandes de entidades locais e particulares estão confirmados na tradicional festa, inserida no calendário oficial de Jateí. Todos deverão servir pratos a base de milho, como a pamonha, o cural, bolos, sopa paraguaia, milho cozido e assado, além de outras guloseimas e de jantar.

Como explica Arilson Targino, há meses os organizadores estão nos preparativos para desenvolver esta excelente festa. Por tradição, a administração municipal cultiva o milho, distribuindo gratuitamente às entidades, e estas, por sua vez, utilizam o produto na confecção de pratos típicos. “Trabalhamos com base na qualidade dos produtos e segurança das pessoas. Por isso convido a todos que moram em Jateí e na região para festejar conosco a 7ª Festa do Milho no próximo sábado”, diz o prefeito.

As entidades participantes são a Paróquia São Pedro, Projeto Conviver Jateí; Gleba; e Nova Esperança, Assembléia de Deus Belém, Escola Estadual Bernadete Santos Leite (2º Médio B), o Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Assembléia de Deus Madureira, Comunidades São José e Santa Rita, além de outras formadas pela população do município. A renda totalmente revertida às entidades e participantes.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação