Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
DOURADOS

Show em Dourados já está na agenda oficial do cantor Nando Reis

18 Set 2010 - 06h12Por Fátima News com assessoria

O show com o cantor e compositor Nando Reis, já está na agenda oficial do artista disponível no site www.nandoreis.com.br A apresentação acontece na próxima quinta-feira, dia 23 de setembro, às 20h, no Parque dos Ipês, com entrada franca. A promoção é da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em comemoração aos seus 5 anos de existência.

Nando Reis fará uma mescla de composições conhecidas, como Sou Dela, O Mundo é Bão, All Star, Relicário, Por Onde Andei, Luz dos Olhos entre tantas outras também cantadas com a banda Titãs, e de novas canções do álbum Drês, lançado ano passado, incluindo o grande sucesso Pra Você Guardei o Amor. O cantor ainda interpretará músicas de Zé Ramalho, da banda Roupa Nova e de Arnaldo Antunes, que foi seu parceiro no Titãs.

Os preparativos para a apresentação de Nando Reis em Dourados se iniciaram juntamente com a organização de uma série de atividades voltadas à comunidade acadêmica, como forma de comemoração dos 5 anos de existência da UFGD. Integraram a programação já o lançamento do selo comemorativo e nacional de 5 anos da UFGD; lançamento da segunda edição da revista Premissas e do vídeo institucional da Universidade; a Mostra de Cinema Vídeo Índio Brasil e entrega de obras com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Ainda neste mês de setembro, a comunidade acadêmica e douradense poderá prestigiar o Celebração, com 5 horas de música, poesia, dança, teatro e outras histórias como forma de celebrar a produção cultural acadêmica. O evento acontece no dia 18 de setembro, sábado, das 17h às 22h, na frente do prédio da Reitoria (Rua João Rosa Góes, 1761).

 

Também estão na agenda das festividades de setembro, a segunda edição do FONAPRACE – Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis, que terá a presença do presidente da Andifes; a Feira das Faculdades da UFGD; o II Encontro de Cooperação e Intercâmbio Internacional de Dourados – ECIND e o IV Congresso Transdisciplinar Direito e Cidadania e II Fórum de Segurança Pública.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico