SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Fevereiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
18 de Junho de 2010 17h40

Setor rural de MS apoia proposta do Código Florestal

Conjuntura Online

A Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS) aprova as discussões que seguem em torno do relatório do deputado Aldo Rebelo (PPS). Entre as principais alterações, a federação destaca o fato de os produtores poderem somar nas médias e grandes propriedades a APP (Área de Preservação Permanente ) e Reserva Legal, desde que não haja conversão de novas áreas.

As propostas precisam ainda serem votadas pela Comissão Especial da Câmara, que se reúne no próximo dia 23. Em seguida, o relatório precisa ser aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado e sancionado pelo presidente da República.

O presidente da Famasul, Eduardo Corrêa Riedel, apoia a alteração do Código Florestal e garante que as mudanças são de extrema importância para o setor no Estado. “O momento é oportuno para o código ser votado.

A proposta do código se mostra coerente na medida em que atende às necessidades dos produtores, bem como mantém níveis de preservação ambiental compatíveis com o desenvolvimento em curso no País”, ressalta.

Comentários
Veja Também
pupa
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.