Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 15 de setembro de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Setor de iluminação de Caarapó intensifica serviços

13 Mar 2007 - 13h48

A prefeitura de Caarapó está dedicando atenção especial ao setor de iluminação pública. Uma equipe de eletricistas é mantida de plantão para proporcionar uma rápida solução aos problemas encaminhados pelos consumidores, a maioria relacionada a lâmpadas queimadas.

 

Uma recente ação do setor foi a execução de serviços de revisão geral no sistema elétrico da Escola Municipal Cândido Lemes dos Santos e Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Dona China, além de revisões em todas as escolas do município. A equipe realizou a substituição de três superpostes por postes de rede de baixa tensão na Av. XV de Novembro, entre as ruas Tiradentes e Manoel Ferreira de Araújo, e colocados na Av. Sete de Setembro, entre D. Pedro II e Ramão Vargas de Oliveira. Outro serviço recentemente executado foi o de iluminação na entrada da cidade, sentido Juti-Caarapó, onde se encontram as réplicas de animais da fauna pantaneira.

 

Na Reserva Indígena Te`ýkue, foram feitos os serviços de instalação elétrica completa em duas novas salas de aula da Escola Municipal Ñandejara-Pólo - sala Saverá, e a colocação de um padrão de energia na Escola Municipal Ñandejara-Pólo, sala Loide Bonfim.

 

Segundo Evanir Gomes, chefe do setor de iluminação pública, serviços como troca de braços, reatores, lâmpadas, colocação de braços em rede baixa e outros serviços são trabalhos de rotina do setor em todo o município.

 

Para o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), esse setor precisa muito da participação dos moradores. Por isso, um telefone está à disposição da população para informações sobre lâmpadas queimadas – o disk-lâmpada – 3453-1893. “Pedimos que a população informe onde há lâmpadas queimadas ou com defeito, a fim de que os serviços de manutenção sejam imediatamente realizados”, disse o prefeito.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
PM é torturado e morto após circular boato de que seria 'estuprador'
JULGAMENTO
PMs acusados de chacina taparam câmera de segurança antes do crime
CASO DE POLÍCIA
Catador de reciclável recebe mochila com bebê congelado dentro
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber
ACIDENTE FATAL
Câmera de segurança registrou acidente fatal de enfermeira. VEJA O VÍDEO
MONSTRUOSIDADE
Homem que matou mãe e filha em Cascavel escreveu carta. Bebê tomou mamadeira “batizada”
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mulher e marido são presos suspeitos de estuprar menina de 11 anos que dormia na casa deles
SUPERSTIÇÃO
Primeira sexta-feira 13 do ano com noite de lua cheia pode ser perigosa, alerta taróloga
ESPORTE
Poderá o poker se tornar olímpico?