Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Sete tem semana de seis pontos no Douradão

15 Mai 2007 - 15h32
Nesta quinta-feira(17/05), às 15h, o 7 de Setembro enfrenta o Costa Rica no Estádio Douradão e no domingo(20/05), às 15h, o Operário. É uma semana de seis pontos essenciais. Invicto neste segundo turno, O elenco do Sete fez um pacto para se classificar. Começou na última rodada contra o Chapadão. E agora. É vencer. E se depender da disposição deles, isso pode acontecer.
O zagueiro Totô ainda é dúvida. Com o tornozelo inchado, ele jogou 70 minutos contra o Chapadão. Não resistiu as dores e deixou o campo chorando. Não se descarta a sua presença contra o Costa Rica, mesmo que seja no banco. O outro zagueiro, Marcelo Leite também é desfalque certo. Ele cumpre mais essa rodada de suspensão. Kenyo recebeu vermelho e também cumpre. O lateral Andrézinho, ainda não joga.
Com isso, sobra para Márcio Assis ser recuado, AlexSander na lateral, Edson na outra, Jonatas no ataque, Gustavo no meio. Enfim, são opções boas que o técnico Luizão tem em mãos.
O treino de hoje(15/05) foi leve, mas dispostos. O semblante dos jogadores é de vitória. E com isso, o técnico Luizão trabalha fácil com o grupo que tem em mãos.
E nesta partida contra o Costa Rica, a diretoria do clube abaixou o preço da arquibancada coberta: será de R$ 5,00, preço único. "Estamos precisando muito do apoio do torcedor. Essas duas partidas são importantíssima para o clube que busca estar entre os quatro", disse o presidente Paulo Campione confiando na classificação.
E as chances estão abertas para o clube douradense. Mesmo porque, os adversários que concorrem direto a vaga, se enfrentam e um deles ‘morre’. O que fica fácil para o Sete. Mas nem por isso, existe uma relaxo ou salto alto. "Estamos com os pés no chão como sempre ficamos. Os nossos adversários pensam como nós. E temos que respeitá-los", analisou o goleiro Giovani.
"Temos que jogar com o fator casa ao nosso lado. E a participação da nossa torcida é fundamental nestas quatro últimas partidas que nos restam. As chances estão ao nosso lado. Precisamos do apoio", destacou o capitão Totô.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS