Menu
SADER_FULL
quinta, 23 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Sete tem semana de seis pontos no Douradão

15 Mai 2007 - 15h32
Nesta quinta-feira(17/05), às 15h, o 7 de Setembro enfrenta o Costa Rica no Estádio Douradão e no domingo(20/05), às 15h, o Operário. É uma semana de seis pontos essenciais. Invicto neste segundo turno, O elenco do Sete fez um pacto para se classificar. Começou na última rodada contra o Chapadão. E agora. É vencer. E se depender da disposição deles, isso pode acontecer.
O zagueiro Totô ainda é dúvida. Com o tornozelo inchado, ele jogou 70 minutos contra o Chapadão. Não resistiu as dores e deixou o campo chorando. Não se descarta a sua presença contra o Costa Rica, mesmo que seja no banco. O outro zagueiro, Marcelo Leite também é desfalque certo. Ele cumpre mais essa rodada de suspensão. Kenyo recebeu vermelho e também cumpre. O lateral Andrézinho, ainda não joga.
Com isso, sobra para Márcio Assis ser recuado, AlexSander na lateral, Edson na outra, Jonatas no ataque, Gustavo no meio. Enfim, são opções boas que o técnico Luizão tem em mãos.
O treino de hoje(15/05) foi leve, mas dispostos. O semblante dos jogadores é de vitória. E com isso, o técnico Luizão trabalha fácil com o grupo que tem em mãos.
E nesta partida contra o Costa Rica, a diretoria do clube abaixou o preço da arquibancada coberta: será de R$ 5,00, preço único. "Estamos precisando muito do apoio do torcedor. Essas duas partidas são importantíssima para o clube que busca estar entre os quatro", disse o presidente Paulo Campione confiando na classificação.
E as chances estão abertas para o clube douradense. Mesmo porque, os adversários que concorrem direto a vaga, se enfrentam e um deles ‘morre’. O que fica fácil para o Sete. Mas nem por isso, existe uma relaxo ou salto alto. "Estamos com os pés no chão como sempre ficamos. Os nossos adversários pensam como nós. E temos que respeitá-los", analisou o goleiro Giovani.
"Temos que jogar com o fator casa ao nosso lado. E a participação da nossa torcida é fundamental nestas quatro últimas partidas que nos restam. As chances estão ao nosso lado. Precisamos do apoio", destacou o capitão Totô.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga
CAMPO BELO RESORT - DIA DOS NAMORADOS
Dia dos Namorados com programação especial e romântica no Campo Belo Resort, faça sua reserva
TRAGEDIA NA RODOVIA
Estudante morre e dez ficam feridos em acidente com ônibus de universitário