Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Sete tem semana de seis pontos no Douradão

15 Mai 2007 - 15h32
Nesta quinta-feira(17/05), às 15h, o 7 de Setembro enfrenta o Costa Rica no Estádio Douradão e no domingo(20/05), às 15h, o Operário. É uma semana de seis pontos essenciais. Invicto neste segundo turno, O elenco do Sete fez um pacto para se classificar. Começou na última rodada contra o Chapadão. E agora. É vencer. E se depender da disposição deles, isso pode acontecer.
O zagueiro Totô ainda é dúvida. Com o tornozelo inchado, ele jogou 70 minutos contra o Chapadão. Não resistiu as dores e deixou o campo chorando. Não se descarta a sua presença contra o Costa Rica, mesmo que seja no banco. O outro zagueiro, Marcelo Leite também é desfalque certo. Ele cumpre mais essa rodada de suspensão. Kenyo recebeu vermelho e também cumpre. O lateral Andrézinho, ainda não joga.
Com isso, sobra para Márcio Assis ser recuado, AlexSander na lateral, Edson na outra, Jonatas no ataque, Gustavo no meio. Enfim, são opções boas que o técnico Luizão tem em mãos.
O treino de hoje(15/05) foi leve, mas dispostos. O semblante dos jogadores é de vitória. E com isso, o técnico Luizão trabalha fácil com o grupo que tem em mãos.
E nesta partida contra o Costa Rica, a diretoria do clube abaixou o preço da arquibancada coberta: será de R$ 5,00, preço único. "Estamos precisando muito do apoio do torcedor. Essas duas partidas são importantíssima para o clube que busca estar entre os quatro", disse o presidente Paulo Campione confiando na classificação.
E as chances estão abertas para o clube douradense. Mesmo porque, os adversários que concorrem direto a vaga, se enfrentam e um deles ‘morre’. O que fica fácil para o Sete. Mas nem por isso, existe uma relaxo ou salto alto. "Estamos com os pés no chão como sempre ficamos. Os nossos adversários pensam como nós. E temos que respeitá-los", analisou o goleiro Giovani.
"Temos que jogar com o fator casa ao nosso lado. E a participação da nossa torcida é fundamental nestas quatro últimas partidas que nos restam. As chances estão ao nosso lado. Precisamos do apoio", destacou o capitão Totô.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)