Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Sete joga contra o Operário buscando a classificação

19 Mai 2007 - 08h45
Tudo conspira a favor do 7 de Setembro nesta reta final de Campeonato Estadual Série A. O último resultado em casa, empate sem gols contra o Costa Rica que estava sem seis titulares, não abalou o grupo. E isso tem uma simples explicação. O Sete ainda tem chances de se classificar entre os quatro que vão buscar o título do Estadual. E o primeiro passo, um dos mais importantes do grupo para se manter vivo, é vencer o Operário de Campo Grande neste domingo, no Estádio Douradão, às 15h.
 
Vencer ou vencer, nada mais que isso. E pensando nisso, a diretoria se reuniu e mudou todo o perfil do grupo. O técnico Luizão foi dispensado pelo presidente Paulo Campione (ver boxe) e Alex Lima reassume com o compromisso de classificar o time. E ele já começou a trabalhar com o grupo ainda ontem.
 
Como o Operário, que também concorre diretamente com o Sete na busca pela vaga, empatou com o líder Águia Negra e, aliado a isso, outros resultados contribuiriam para o Sete ainda estar vivo, deixa todo o elenco eufórico.
 
Um dos mais otimista é o goleiro Giovani. "Nós temos chances sim. Vai depender de nos. E o que foi dito que estamos fechado permanece. Todos estão imbuídos de classificar-se. Esse é o nosso propósito. E temos chances. Vamos suar a camisa por isso", disse.
 
Para entender melhor de como está a situação do Sete no Estadual, basta acompanhar a tabela do Estadual nesta página.
 
Nesta reta final, os sete primeiros classificados estão brigando de perto pela classificação. Outras equipes que estão entre os quatro, correm sério riscos de ficarem de fora. É o nadar, nadar e morrer na praia.
 
Mas o que importa nesse momento para o Sete é vencer. E para isso, num momento em que todas as forças devem se unir, o técnico Alex Lima repatriou o volante Helivelto e o zagueiro Marcelo Leite será titular contra o Operário.
 
"Precisamos de experiência. E o Marcelo Leite e o Helivelto são jogadores que sabem jogar partidas como essa. Todas as mãos vão se unir em prol do clube. Agora, quem não quiser, pode deixar o clube", finalizou Campione.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS