Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 22 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Sete e Pioneiro fazem jogo beneficente em Fátima do Sul

21 Abr 2007 - 05h23

As equipes do ‘7 de Setembro’ de Dourados e ‘Pioneiro’ de Fátima do Sul estarão jogando amistosamente neste domingo (22) no Estádio Manfredo Alves Correa (E.C.21 de Abril) em Fátima do Sul. O jogo tem horário de início previsto para as 15:00 horas, após uma preliminar entre seleções juvenis de Fátima, que terá início às 13:30 horas.

 

O ingresso para os jogos amistosos será l Kg (ou mais) de alimento não perecível ou material de limpeza/higiene, e a arrecadação será revertida em favor do Lar do Idoso de Fátima do Sul. No intervalo do jogo principal, serão sorteados entre os torcedores, diversos brindes doados pela comunidade fatimasulense.

 

A troca de alimentos ou materiais de limpeza/higiene por ingresso estará disponível nos seguintes locais em Fátima do Sul: Rádios: Guaicurus, Globo e Cidade FM; Escolas: Filinto Muller, Vila Brasil, Isabel Mesquita, Vicente Palotti e Reino do Saber; Ponto Certo, FAFS/Fifasul, Posto 2 Irmãos, Agropec (em frente ao Bradesco), Posto Alvorada (Brasilândia), Farmácia São Luiz (Centro Educacional), Bar do Jairo (em frente à PM), e no Lar do Idoso (Rua Pastor Lemos, 1571).

 

A diretoria administrativa do Lar do Idoso de Fátima é composta atualmente pelo presidente Cleison José Souza Cavalcante, vice presidente Antonio “Ibra” Alves dos Santos, tesoureiro José Pereira Padilha, segundo tesoureiro Antonio Garcia Santos, secretário Egildo Gomes, e segundo secretário Edenildo dos Santos.

 

Segundo o presidente Cleison Cavalcante, a promoção do evento esportivo tem por finalidade angariar recursos materiais para a entidade, que passa por dificuldades financeiras. O Lar do Idoso de Fátima abriga atualmente 17 idosos, aos quais oferece: alimentação, vestuário, tratamento médico/hospitalar, e medicamentos. O atendimento aos internos é feito por um quadro de 4 funcionários, sob a supervisão da diretoria.

 

“Mesmo com o apoio de convênios federal e estadual, e a ajuda da administração da prefeita Ilda Salgado Machado através da Secretaria municipal de Saúde, as despesas mensais com gêneros alimentícios, materiais de limpeza, salários, encargos sociais e manutenção (luz, água e telefone) são elevadas, e se não contarmos com o apoio da comunidade, corremos o risco de ter que fechar as portas da entidade”. Finalizou o presidente.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSOS
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas
VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082