Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Sete e Pioneiro fazem jogo beneficente em Fátima do Sul

16 Abr 2007 - 14h28

As equipes do ‘7 de Setembro’ de Dourados e ‘Pioneiro’ de Fátima do Sul estarão jogando amistosamente no próximo domingo (22) no Estádio Manfredo Alves Correa (E.C.21 de Abril) em Fátima do Sul. O jogo tem horário de início previsto para as 15:00 horas, após uma preliminar entre seleções juvenis de Fátima, que terá início às 13:30 horas.

 

O ingresso para os jogos amistosos será l Kg (ou mais) de alimento não perecível ou material de limpeza/higiene, e a arrecadação será revertida em favor do Lar do Idoso de Fátima do Sul. No intervalo do jogo principal, serão sorteados entre os torcedores, diversos brindes doados pela comunidade fatimasulense.

 

A troca de alimentos ou materiais de limpeza/higiene por ingresso estará disponível nos seguintes locais em Fátima do Sul: Rádios: Guaicurus, Globo e Cidade FM; Escolas: Filinto Muller, Vila Brasil, Isabel Mesquita, Vicente Palotti e Reino do Saber; Ponto Certo, FAFS/Fifasul, Posto 2 Irmãos, Agropec (em frente ao Bradesco), Posto Alvorada (Brasilândia), Farmácia São Luiz (Centro Educacional), Bar do Jairo (em frente à PM), e no Lar do Idoso (Rua Pastor Lemos, 1571).

 

A diretoria administrativa do Lar do Idoso de Fátima é composta atualmente pelo presidente Cleison José Souza Cavalcante, vice presidente Antonio “Ibra” Alves dos Santos, tesoureiro José Pereira Padilha, segundo tesoureiro Antonio Garcia Santos, secretário Egildo Gomes, e segundo secretário Edenildo dos Santos.

 

Segundo o presidente Cleison Cavalcante, a promoção do evento esportivo tem por finalidade angariar recursos materiais para a entidade, que passa por dificuldades financeiras.

O Lar do Idoso de Fátima abriga atualmente 17 idosos, aos quais oferece: alimentação, vestuário, tratamento médico/hospitalar, e medicamentos. O atendimento aos internos é feito por um quadro de 4 funcionários, sob a supervisão da diretoria.

 

“Mesmo com o apoio de convênios federal e estadual, e a ajuda da administração da prefeita Ilda Salgado Machado através da Secretaria municipal de Saúde, as despesas mensais com gêneros alimentícios, materiais de limpeza, salários, encargos sociais e manutenção (luz, água e telefone) são elevadas, e se não contarmos com o apoio da comunidade, corremos o risco de ter que fechar as portas da entidade”. Finalizou o presidente.

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS