Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de março de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Sete e Pioneiro fazem jogo beneficente em Fátima do Sul

16 Abr 2007 - 14h28

As equipes do ‘7 de Setembro’ de Dourados e ‘Pioneiro’ de Fátima do Sul estarão jogando amistosamente no próximo domingo (22) no Estádio Manfredo Alves Correa (E.C.21 de Abril) em Fátima do Sul. O jogo tem horário de início previsto para as 15:00 horas, após uma preliminar entre seleções juvenis de Fátima, que terá início às 13:30 horas.

 

O ingresso para os jogos amistosos será l Kg (ou mais) de alimento não perecível ou material de limpeza/higiene, e a arrecadação será revertida em favor do Lar do Idoso de Fátima do Sul. No intervalo do jogo principal, serão sorteados entre os torcedores, diversos brindes doados pela comunidade fatimasulense.

 

A troca de alimentos ou materiais de limpeza/higiene por ingresso estará disponível nos seguintes locais em Fátima do Sul: Rádios: Guaicurus, Globo e Cidade FM; Escolas: Filinto Muller, Vila Brasil, Isabel Mesquita, Vicente Palotti e Reino do Saber; Ponto Certo, FAFS/Fifasul, Posto 2 Irmãos, Agropec (em frente ao Bradesco), Posto Alvorada (Brasilândia), Farmácia São Luiz (Centro Educacional), Bar do Jairo (em frente à PM), e no Lar do Idoso (Rua Pastor Lemos, 1571).

 

A diretoria administrativa do Lar do Idoso de Fátima é composta atualmente pelo presidente Cleison José Souza Cavalcante, vice presidente Antonio “Ibra” Alves dos Santos, tesoureiro José Pereira Padilha, segundo tesoureiro Antonio Garcia Santos, secretário Egildo Gomes, e segundo secretário Edenildo dos Santos.

 

Segundo o presidente Cleison Cavalcante, a promoção do evento esportivo tem por finalidade angariar recursos materiais para a entidade, que passa por dificuldades financeiras.

O Lar do Idoso de Fátima abriga atualmente 17 idosos, aos quais oferece: alimentação, vestuário, tratamento médico/hospitalar, e medicamentos. O atendimento aos internos é feito por um quadro de 4 funcionários, sob a supervisão da diretoria.

 

“Mesmo com o apoio de convênios federal e estadual, e a ajuda da administração da prefeita Ilda Salgado Machado através da Secretaria municipal de Saúde, as despesas mensais com gêneros alimentícios, materiais de limpeza, salários, encargos sociais e manutenção (luz, água e telefone) são elevadas, e se não contarmos com o apoio da comunidade, corremos o risco de ter que fechar as portas da entidade”. Finalizou o presidente.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCASO
Bebê morre após parto feito pelo pai em ambulância sem médico
FAMOSIDADES
Aos 58 anos, atriz Tássia Camargo sofre infarto e está na UTI de Hospital em Portugal
ASSÉDIO SEXUAL
Homem é morto a tiros após assediar mulher casada
FATALIDADE
Mulher morre ao cair de pé de abacate e bater cabeça na linha do trem
MANIACO SEXUAL
Pai flagra estupro da filha dentro de casa usando o celular, suspeito foi preso
FAMOSIDADES
Quem era Bettina antes do R$ 1 Milhão: Ela foi professora de balé, modelo e panfleteira
MENTOR DO MASSACRE
Polícia de Suzano apreende menor suspeito de planejar ataque
INTERNADO
Criança de 4 anos cai em poço de cinco metros de profundidade
RESGATADO
Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus
SEXTUPLOS
Americana dá à luz seis bebês em nove minutos