MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
7 de Dezembro de 2004 16h49

Servidor público terá curso de especialização em marco

 

A partir de 2005 o servidor público estadual vai poder contar com especialização específica. É o curso de Pós-graduação "Lato Sensu" em Gestão Pública, promovido pela Secretaria de Gestão Pública através da Fundação Escola de Governo em parceria com a Rede de Gestão Pública, formada pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Su), UCDB (Universidade Católica Dom Bosco),  Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), Unaes (Faculdade de Campo Grande) e Fes (Faculdade Estácio de Sá).

Na manhã de hoje, na Fundação Escola de Governo, a Rede de Núcleos se reuniu para definir os últimos detalhes do curso que vai atender 200 servidores do poder Executivo selecionados de todas as secretarias, que terão cotas de vagas. O processo seletivo e mais informações serão publicados no Diário Oficial, detalhando os critérios de seleção, as datas da realização entre outras informações sobre a pós-graduação.

Outro diferencial do curso é que ele será ministrado pelas universidades parceiras da Rede de Gestão Pública. Seu objetivo é capacitar os gestores do governo estadual a trabalhar políticas públicas de uma forma mais moderna e qualificada. O processo de seleção para a especialização deve começar em fevereiro.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.