Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 15 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Serra diz que Dilma não administra nem loja de R$ 1,99

21 Set 2010 - 14h10Por Terra
O programa do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, veiculado durante o horário eleitoral gratuito no rádio na manhã desta terça-feira (21), afirmou que a adversária petista não soube administrar sua própria loja que vendia produtos a preços populares. "Em 1995, Dilma Rousseff abriu uma lojinha em Porto Alegre para vender produtos de R$ 1,99 comprados no Panamá. Não deu certo, ela não conseguiu administrar a lojinha. Depois ela pôs a culpa no dólar", disse um dos personagens do programa serrista.

A inserção comparou ainda a trajetória dos dois candidatos. "Serra tem firmeza, tem o que mostrar e não depende de ninguém. Já a outra candidata tem o que? O PT, o Zé Dirceu... Já estão querendo mandar nela. Está difícil ver o que ela tem pra oferecer", ironizou o locutor. As recentes denúncias da revista Veja também foram ressaltadas no programa. "Faltam 13 dias para a eleição e a cada dia que passa o governo do PT se enrola mais em escândalos", criticou o apresentador.

A propaganda de Dilma Rousseff utilizou os números da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), elaborada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para ressaltar as mudanças ocorridas no País durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, do qual participou como ministra de Minas e Energia e ministra chefe da Casa Civil. "Enquanto o resto do mundo cortou empregos, aqui, o nosso governo gerou empregos e preservou o poder aquisitivo da população", disse a candidata em referência à crise mundial do ano passado.

Entre os dados citados pelos personagens do programa petista sobre a Pnad estão os 28 milhões de brasileiros que deixaram a pobreza extrema e "o número de brasileiros que entrou na classe média que subiu de 31 para quase 36 milhões". Além disso, a inserção ressaltou o aumento da renda, do número de trabalhadores com carteira assinada e do consumo em geral.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário
NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que está apaixonado de verdade por Maria da Paz em 'A dona do pedaço'
VAQUINHA VIRTUAL
Com dinheiro de vaquinha, morador de rua que ajudou idosa durante temporal no Rio compra casa
DURANTE MISSA
Padre Marcelo Rossi cai do altar após ser empurrado em missa
ASSASSINATO
Prefeito é morto a tiros por vereador após discussão
ATROPELAMENTO FATAL
Freira Franciscana coordenadora de catequese morre atropelada por carro
ASSASSINATO
Homem é morto na frente da filha de 11 anos por causa de dívida