SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Fevereiro de 2018
UNIPAR_468
SADER_FULL
1 de Junho de 2010 10h25

Serra defende ensino técnico para quem recebe Bolsa Família

G1

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, defendeu nesta segunda-feira (31), em fórum de empresários em São Paulo, a concessão de bolsas de ensino técnico a famílias benefíciarias do Bolsa Família, do governo federal.

Serra citou a medida ao apontar a falta de mão de obra qualificada no país como um entrave ao desenvolvimento. "É preciso ter uma febre profissionalizante no país", afirmou durante o 2º Exame Fórum, cujo tema é "A Construção da 5ª Maior Economia do Mundo".

Serra disse ainda que, para chegar a 2040 como a quinta economia do mundo, a economia brasileira terá que crescer a uma taxa de 4,5% ao ano. "Olhando para trás, nem seria uma façanha extraordinária", afirmou o tucano.

Mais cedo, a ex-ministra chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, havia discursado no fórum e defendeu o aprofundamento de iniciativas relacionadas à economia de baixo carbono, cuja principal característica é a menor emissão de gases responsáveis pelo aquecimento global.

 

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
LOJA_02
Últimas Notícias
  
UNIPAR_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.