Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
DEODÁPOLIS

Senai de Deodápolis capacita jovens para Indústrias da região

10 Nov 2010 - 07h00Por MS Cidades

A unidade do Senai de Deodápolis está oferecendo três turmas novas no curso de Jovem Aprendiz, com idade entre 18 à 24 anos. Os Cursos são: Operador de Processos Indústriais Sucroenergética, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Motores de Máquinas Agrícolas.

O objetivo do curso é capacitar profissionais para o mercado de trabalho, com base no perfil de competências, por meio da utilização de métodos, técnicas e procedimentos específicos, garantindo ao educando a condição de empregabilidade para o exercício da cidadania e, atender as demandas de mercado. A aprendizagem na empresa é resultado de uma parceria na qual ambos – SENAI e empresa – têm responsabilidades e atribuições bem definidas.


Os alunos que estão frequentando os cursos, todos eles Jovem aprendiz, já estão trabalhando na Usina Eldorado - ETH e Usina Adecoagro, sendo que na Usina ETH, encontra-se 25 Jovem Aprendiz trabalhando com carteira assinada e desenvolvendo suas atividades em Mecânico de  Motores de Máquinas Agrícolas.

Já na Usina Adecoagro - encontram-se duas turmas, sendo uma de Operadores Processos Industriais Sucroenergética com 27 alunos Jovem Aprendiz e também uma turma de Mecânico de Automóveis com 18 Jovens Aprendizes, todos com registro em carteira, proporcionando rentabilidade, e crescimento profissional. Supervisora pedagógica Cassia Teixeira “isso demonstra mais uma vez a qualidade em educação que a Instituição SENAI tem desenvolvido com o educando, com o propósito de preparar trabalhadores para a indústria nacional” Concluiu a supervisora Cassia. A unidade do Senai de Deodápolis tem parceria com a prefeitura municipal de Deodápolis que dá apoio ao órgão no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'