Menu
SADER_FULL
terça, 26 de março de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DEODÁPOLIS

Senai de Deodápolis capacita jovens para Indústrias da região

10 Nov 2010 - 07h00Por MS Cidades

A unidade do Senai de Deodápolis está oferecendo três turmas novas no curso de Jovem Aprendiz, com idade entre 18 à 24 anos. Os Cursos são: Operador de Processos Indústriais Sucroenergética, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Motores de Máquinas Agrícolas.

O objetivo do curso é capacitar profissionais para o mercado de trabalho, com base no perfil de competências, por meio da utilização de métodos, técnicas e procedimentos específicos, garantindo ao educando a condição de empregabilidade para o exercício da cidadania e, atender as demandas de mercado. A aprendizagem na empresa é resultado de uma parceria na qual ambos – SENAI e empresa – têm responsabilidades e atribuições bem definidas.


Os alunos que estão frequentando os cursos, todos eles Jovem aprendiz, já estão trabalhando na Usina Eldorado - ETH e Usina Adecoagro, sendo que na Usina ETH, encontra-se 25 Jovem Aprendiz trabalhando com carteira assinada e desenvolvendo suas atividades em Mecânico de  Motores de Máquinas Agrícolas.

Já na Usina Adecoagro - encontram-se duas turmas, sendo uma de Operadores Processos Industriais Sucroenergética com 27 alunos Jovem Aprendiz e também uma turma de Mecânico de Automóveis com 18 Jovens Aprendizes, todos com registro em carteira, proporcionando rentabilidade, e crescimento profissional. Supervisora pedagógica Cassia Teixeira “isso demonstra mais uma vez a qualidade em educação que a Instituição SENAI tem desenvolvido com o educando, com o propósito de preparar trabalhadores para a indústria nacional” Concluiu a supervisora Cassia. A unidade do Senai de Deodápolis tem parceria com a prefeitura municipal de Deodápolis que dá apoio ao órgão no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATIMA DO SUL - JULIFRAN
Julifran Restaurante promete chopp grátis a cada gol de Borja sobre Novorizontino
BONITO - MS - AGÊNCIA BONITO ECO TOUR
Faça o que lhe faz bem! Viaje para Bonito MS!
CIUMES
Marido vê foto de outro no celular e agride mulher na cabeça e a joga para fora do carro
ORAÇÕES
Estado de saúde de Cláudia Rodrigues (a diarista) é grave
PAULISTÃO IV
“Hoje foi realmente a estreia do São Paulo”, diz Mancini após vitória
PAULISTÃO III
Carille vê Corinthians abaixo: “Fomos premiados com o empate”
PAULISTÃO II
Com falha e ‘milagre’ de Prass, Palmeiras busca empate com gol de estreante
PAULISTÃO
Santos aproveita falhas do Red Bull e abre boa vantagem no Pacaembu
MOSTRA MONITORAMENTO
Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação
CRIME NA MADRUGADA
Mulher é brutalmente assassinada; carro foi visto deixando o local