Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Senai de Deodápolis capacita jovens para Indústrias da região

9 Nov 2010 - 15h00

A unidade do Senai de Deodápolis está oferecendo três turmas novas no curso de Jovem Aprendiz, com idade entre 18 à 24 anos. Os Cursos são: Operador de Processos Indústriais Sucroenergética, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Motores de Máquinas Agrícolas.

O objetivo do curso é capacitar profissionais para o mercado de trabalho, com base no perfil de competências, por meio da utilização de métodos, técnicas e procedimentos específicos, garantindo ao educando a condição de empregabilidade para o exercício da cidadania e, atender as demandas de mercado. A aprendizagem na empresa é resultado de uma parceria na qual ambos – SENAI e empresa – têm responsabilidades e atribuições bem definidas. 

Os alunos que estão frequentando os cursos, todos eles Jovem aprendiz, já estão trabalhando na Usina Eldorado - ETH e Usina Adecoagro, sendo que na Usina ETH, encontra-se 25 Jovem Aprendiz trabalhando com carteira assinada e desenvolvendo suas atividades em Mecânico de  Motores de Máquinas Agrícolas.

Já na Usina Adecoagro - encontram-se duas turmas, sendo uma de Operadores Processos Industriais Sucroenergética com 27 alunos Jovem Aprendiz e também uma turma de Mecânico de Automóveis com 18 Jovens Aprendizes, todos com registro em carteira, proporcionando rentabilidade, e crescimento profissional. Supervisora pedagógica Cassia Teixeira “isso demonstra mais uma vez a qualidade em educação que a Instituição SENAI tem desenvolvido com o educando, com o propósito de preparar trabalhadores para a indústria nacional” Concluiu a supervisora Cassia. A unidade do Senai de Deodápolis tem parceria com a prefeitura municipal de Deodápolis que dá apoio ao órgão no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade
REVOLTANTE
Filho é preso por ficar com aposentadoria e manter pais idosos morando em situação de miséria
BARBÁRIE
Nus e amarrados, corpos de três jovens são encontrados mortos em matagal