Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 17 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Senai de Deodápolis capacita jovens para Indústrias da região

9 Nov 2010 - 15h00

A unidade do Senai de Deodápolis está oferecendo três turmas novas no curso de Jovem Aprendiz, com idade entre 18 à 24 anos. Os Cursos são: Operador de Processos Indústriais Sucroenergética, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Motores de Máquinas Agrícolas.

O objetivo do curso é capacitar profissionais para o mercado de trabalho, com base no perfil de competências, por meio da utilização de métodos, técnicas e procedimentos específicos, garantindo ao educando a condição de empregabilidade para o exercício da cidadania e, atender as demandas de mercado. A aprendizagem na empresa é resultado de uma parceria na qual ambos – SENAI e empresa – têm responsabilidades e atribuições bem definidas. 

Os alunos que estão frequentando os cursos, todos eles Jovem aprendiz, já estão trabalhando na Usina Eldorado - ETH e Usina Adecoagro, sendo que na Usina ETH, encontra-se 25 Jovem Aprendiz trabalhando com carteira assinada e desenvolvendo suas atividades em Mecânico de  Motores de Máquinas Agrícolas.

Já na Usina Adecoagro - encontram-se duas turmas, sendo uma de Operadores Processos Industriais Sucroenergética com 27 alunos Jovem Aprendiz e também uma turma de Mecânico de Automóveis com 18 Jovens Aprendizes, todos com registro em carteira, proporcionando rentabilidade, e crescimento profissional. Supervisora pedagógica Cassia Teixeira “isso demonstra mais uma vez a qualidade em educação que a Instituição SENAI tem desenvolvido com o educando, com o propósito de preparar trabalhadores para a indústria nacional” Concluiu a supervisora Cassia. A unidade do Senai de Deodápolis tem parceria com a prefeitura municipal de Deodápolis que dá apoio ao órgão no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido