Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Senador visita Vicentina e anuncia emenda de R$ 300 mil

20 Ago 2007 - 06h04

O prefeito municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), juntamente com todo seu secretariado e os vereadores da Câmara Municipal, Elenildo dos Santos Barbosa (PR), José da Silva Machado “Duda” (PR), Elessandra Maria de Oliveira (PMDB), Israel Alves Belo (PMDB), Francisco José da Cruz (PMDB), Nairton do Nascimento (PTB), Juraci R. de Carvalho (PSDB), Eliel Gomes Peixoto (PMDB) e Wilson Nunes de Araújo (PMDB), recebeu na tarde do último sábado (18), a visita do Senador da República Valter Pereira (PMDB-MS), onde na oportunidade trataram de assuntos políticos e questões relacionadas a novas filiações e as eleições municipais do próximo anode interesse do município.

 

O senador também aproveitou para anunciar ao prefeito e a todos presentes, deu sua emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reiais), destinada ao município de Vicentina, dependendo apenas das liberações legais da União para que o município possa utilizar da emenda apresentada pelo senador. “É bom estar de volta ao município de Vicentina, foi aqui que comecei minha caminhada política, hoje vejo pessoas como o ex-prefeito Odilson Dias, que começou junto comigo nesta grande jornada. Vicentina sempre esteve nos meus planos e é com essa emenda parlamentar que destinei, é para coroar esse afeto que tenho por todo esse povo que sempre me acolheu nas oportunidade que tive aqui”, enfatizou o senador.

 

O prefeito Marquinhos do Dedé, agradeceu a visita do senador e também por ter destinado sua emenda para o município “Quero agradecer ao senhor pela emenda e pela visita, pois creio eu que essa visita veio fechar com chave de ouro esse momento político que o nosso município vem passando”. Marquinhos argumentou ainda que estava precisando de um ponto de referencia no Senado da República e que o senador a partir daquele momento seria um “Já fui a Brasília várias vezes e sabemos que lá não é fácil, temos que ter algum senador para que nos conduza e leve nossas mensagens aqueles que possam resolver nossos problemas municipais. Hoje posso dizer que o município tem um representante no senado federal e que com certeza ficará muito mais fácil angariar mais recursos e emendas para Vicentina”, destacou o prefeito Marquinhos do Dedé.

 

Cada vereador também fez suas explanações, onde agradeceram pela visita e se propuseram a ir visitar o gabinete do senador juntamente com o prefeito municipal, buscando assim, mais conhecimento de todo o processo no âmbito federal, para que possam reivindicar pelo município. “Vicentina hoje é outra cidade, o empenho do prefeito Marquinhos é de suma importância para esse sucesso, e hoje temos mais reivindicações que juntos com o prefeito municipal, iremos levar diretamente ao seu gabinete no senado brevemente”, destacaram os vereadores.

 

Antes de visitar o município de Vicentina, o senador do PMDB promoveu reunião com o diretório municipal do partido em Ivinhema e ontem domingo (19), Valter Pereira visitou o município de Bela Vista, onde também debateu com as lideranças locais as eleições do próximo ano.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares