Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Semana Antidrogas começa no próximo dia 18 em Mato Grosso do Sul

11 Jun 2010 - 07h47Por Notícias.MS

A XII Semana Nacional Antidrogas começa no dia 18 de junho e vai até o dia 26. Em consequência desta semana, o Conselho Estadual Antidrogas (Cead) e o Conselho Municipal de Campo Grande (Comad), em parceria com Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), realizam uma série de atividades que visam estimular a consciência crítica da sociedade a cerca do uso e tráfico de drogas. O objetivo da semana é alertar a sociedade sobre os riscos do uso de drogas e no combate ao tráfico.
 
         A semana acontece na Capital e em outros municípios do Estado como Bandeirantes, Bonito, entre outros. Durante a semana haverá palestras, concurso de cartazes, caminhada, entre outras atividades relacionadas ao uso e tráfico de drogas. Iniciando a programação, abertura oficial da semana Antidrogas será no dia 18 de junho, às 8 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande. A abertura terá a palestra da vice-presidente do Ministério Jeame de São Paulo, Suzane Duppong.
 
         Entre as atividades, no dia 19, haverá no município de Bandeirantes a posse dos conselheiros do Comad no município. No dia 20, às 8 horas, haverá palestras e Pista Escola da Modalidade Desportiva. Além de orientações, haverá peças de teatro. O evento acontece no Parque Jacques da Luz , bairro Moreninhas.
 
           No dia 25, às 19 horas, haverá o encerramento da semana, no  colégio Mace com a formatura do Programa Estadual de Resistência às Drogas (Proerd). No dia 26, às 19 horas haverá a noite da sobriedade na Praça Ari Coelho com a apresentação de artistas regionais. Outros eventos acontecem durante a semana nacional, destaque para a incineração de drogas que será realizada no dia 23, no frigorífico Bertin, a partir das 9 horas da manhã. Os eventos vão até o dia 26 de junho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico
HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto
IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo