Menu
RIO_DOURADOS
quarta, 23 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Semana Antidrogas começa no próximo dia 18 em Mato Grosso do Sul

11 Jun 2010 - 07h47Por Notícias.MS

A XII Semana Nacional Antidrogas começa no dia 18 de junho e vai até o dia 26. Em consequência desta semana, o Conselho Estadual Antidrogas (Cead) e o Conselho Municipal de Campo Grande (Comad), em parceria com Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), realizam uma série de atividades que visam estimular a consciência crítica da sociedade a cerca do uso e tráfico de drogas. O objetivo da semana é alertar a sociedade sobre os riscos do uso de drogas e no combate ao tráfico.
 
         A semana acontece na Capital e em outros municípios do Estado como Bandeirantes, Bonito, entre outros. Durante a semana haverá palestras, concurso de cartazes, caminhada, entre outras atividades relacionadas ao uso e tráfico de drogas. Iniciando a programação, abertura oficial da semana Antidrogas será no dia 18 de junho, às 8 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande. A abertura terá a palestra da vice-presidente do Ministério Jeame de São Paulo, Suzane Duppong.
 
         Entre as atividades, no dia 19, haverá no município de Bandeirantes a posse dos conselheiros do Comad no município. No dia 20, às 8 horas, haverá palestras e Pista Escola da Modalidade Desportiva. Além de orientações, haverá peças de teatro. O evento acontece no Parque Jacques da Luz , bairro Moreninhas.
 
           No dia 25, às 19 horas, haverá o encerramento da semana, no  colégio Mace com a formatura do Programa Estadual de Resistência às Drogas (Proerd). No dia 26, às 19 horas haverá a noite da sobriedade na Praça Ari Coelho com a apresentação de artistas regionais. Outros eventos acontecem durante a semana nacional, destaque para a incineração de drogas que será realizada no dia 23, no frigorífico Bertin, a partir das 9 horas da manhã. Os eventos vão até o dia 26 de junho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Bruna Marquezine aos olhos de Neymar: craque registra a namorada nos bastidores
BRUTALIDADE
Jovem é assassinada com mais de 10 tiros de calibre 12 e pistola
MONSTRUOSIDADE
Criança de 10 anos é estuprada e morta em casa
FÁTIMA DO SUL - 1º NO ESTADO DO MS
Fátima do Sul ganha primeiro condomínio aeronáutico do Sul do Estado do MS
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval reaparece milionário depois de 18 anos
DESUMANIDADE
Elas ficam até morrer
NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Luzia marcará programa com Ícaro
APOCALIPSE
Isabela tenta enganar o irmão ao dizer que fugiria com ele, mas Benjamin nota a farsa
A CASA CAIU
Dois militares do Exército são presos em carro com armamento pesado
PANCADARIA
Carinho íntimo em praia acaba em confusão e guarda joga areia em mulher; veja vídeo