Menu
SADER_FULL
terça, 18 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Semana Antidrogas começa no próximo dia 18 em Mato Grosso do Sul

11 Jun 2010 - 07h47Por Notícias.MS

A XII Semana Nacional Antidrogas começa no dia 18 de junho e vai até o dia 26. Em consequência desta semana, o Conselho Estadual Antidrogas (Cead) e o Conselho Municipal de Campo Grande (Comad), em parceria com Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), realizam uma série de atividades que visam estimular a consciência crítica da sociedade a cerca do uso e tráfico de drogas. O objetivo da semana é alertar a sociedade sobre os riscos do uso de drogas e no combate ao tráfico.
 
         A semana acontece na Capital e em outros municípios do Estado como Bandeirantes, Bonito, entre outros. Durante a semana haverá palestras, concurso de cartazes, caminhada, entre outras atividades relacionadas ao uso e tráfico de drogas. Iniciando a programação, abertura oficial da semana Antidrogas será no dia 18 de junho, às 8 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande. A abertura terá a palestra da vice-presidente do Ministério Jeame de São Paulo, Suzane Duppong.
 
         Entre as atividades, no dia 19, haverá no município de Bandeirantes a posse dos conselheiros do Comad no município. No dia 20, às 8 horas, haverá palestras e Pista Escola da Modalidade Desportiva. Além de orientações, haverá peças de teatro. O evento acontece no Parque Jacques da Luz , bairro Moreninhas.
 
           No dia 25, às 19 horas, haverá o encerramento da semana, no  colégio Mace com a formatura do Programa Estadual de Resistência às Drogas (Proerd). No dia 26, às 19 horas haverá a noite da sobriedade na Praça Ari Coelho com a apresentação de artistas regionais. Outros eventos acontecem durante a semana nacional, destaque para a incineração de drogas que será realizada no dia 23, no frigorífico Bertin, a partir das 9 horas da manhã. Os eventos vão até o dia 26 de junho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'