Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Semana Antidrogas começa no próximo dia 18 em Mato Grosso do Sul

11 Jun 2010 - 07h47Por Notícias.MS

A XII Semana Nacional Antidrogas começa no dia 18 de junho e vai até o dia 26. Em consequência desta semana, o Conselho Estadual Antidrogas (Cead) e o Conselho Municipal de Campo Grande (Comad), em parceria com Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), realizam uma série de atividades que visam estimular a consciência crítica da sociedade a cerca do uso e tráfico de drogas. O objetivo da semana é alertar a sociedade sobre os riscos do uso de drogas e no combate ao tráfico.
 
         A semana acontece na Capital e em outros municípios do Estado como Bandeirantes, Bonito, entre outros. Durante a semana haverá palestras, concurso de cartazes, caminhada, entre outras atividades relacionadas ao uso e tráfico de drogas. Iniciando a programação, abertura oficial da semana Antidrogas será no dia 18 de junho, às 8 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande. A abertura terá a palestra da vice-presidente do Ministério Jeame de São Paulo, Suzane Duppong.
 
         Entre as atividades, no dia 19, haverá no município de Bandeirantes a posse dos conselheiros do Comad no município. No dia 20, às 8 horas, haverá palestras e Pista Escola da Modalidade Desportiva. Além de orientações, haverá peças de teatro. O evento acontece no Parque Jacques da Luz , bairro Moreninhas.
 
           No dia 25, às 19 horas, haverá o encerramento da semana, no  colégio Mace com a formatura do Programa Estadual de Resistência às Drogas (Proerd). No dia 26, às 19 horas haverá a noite da sobriedade na Praça Ari Coelho com a apresentação de artistas regionais. Outros eventos acontecem durante a semana nacional, destaque para a incineração de drogas que será realizada no dia 23, no frigorífico Bertin, a partir das 9 horas da manhã. Os eventos vão até o dia 26 de junho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário