Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Sem pressa, São Paulo se esquiva sobre Dunga e ironiza Maradona

6 Ago 2010 - 17h13Por Terra

A diretoria do São Paulo não tem pressa para definir o substituto de Ricardo Gomes no comando da equipe. Logo depois do anúncio da saída do treinador, a cúpula do clube evitou falar sobre nomes, mas não descartou a possibilidade de contratar Dunga, que foi bastante comentado nos bastidores do clube nas últimas semanas.

"Preferimos não falar em nomes. No universo de 200, pode ser um deles", despistou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ao seu lado, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, também desconversou ao analisar o ex-técnico da Seleção Brasileira.

"Nunca imaginamos que o Dunga viesse para o São Paulo, mas não quero entrar em processo de eliminação. Não temos nome no bolso do colete, vamos avaliar o que é mais adequado para nosso futuro e nossos planos", comentou.

Apenas um nome foi completamente descartado pela cúpula são-paulina. Questionado sobre a hipótese de acertar com Diego Maradona, Leco ironizou. "É difícil porque nosso futebol continua sendo dirigido por homens de futebol, e não de marketing. Ele não está credenciado para isso. No próprio país dele há outros mais capacitados".

Outros treinadores cogitados para o São Paulo são de dois ex-atletas do clube: Leonardo, que está desempregado desde que deixou o Milan; e Silas, que não atravessa bom momento no Grêmio. Por enquanto, o discurso é de que o São Paulo está apenas estudando os nomes. A diretoria também foi indagada sobre Sérgio Soares, mas os dirigentes se esquivaram.

"Não temos pressa. Naturalmente, temos a ideia e a pretensão de, com muito cuidado, fazer a escolha. Definimos com o Milton Cruz que ele dirige a equipe contra o Atlético-PR", comentou Leco.

Leco e Jesus Lopes também deixaram as portas abertas para algum profissional do exterior, mas que seja da América do Sul, já que teriam mais facilidade de adaptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'