Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Sem pressa, São Paulo se esquiva sobre Dunga e ironiza Maradona

6 Ago 2010 - 17h13Por Terra

A diretoria do São Paulo não tem pressa para definir o substituto de Ricardo Gomes no comando da equipe. Logo depois do anúncio da saída do treinador, a cúpula do clube evitou falar sobre nomes, mas não descartou a possibilidade de contratar Dunga, que foi bastante comentado nos bastidores do clube nas últimas semanas.

"Preferimos não falar em nomes. No universo de 200, pode ser um deles", despistou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ao seu lado, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, também desconversou ao analisar o ex-técnico da Seleção Brasileira.

"Nunca imaginamos que o Dunga viesse para o São Paulo, mas não quero entrar em processo de eliminação. Não temos nome no bolso do colete, vamos avaliar o que é mais adequado para nosso futuro e nossos planos", comentou.

Apenas um nome foi completamente descartado pela cúpula são-paulina. Questionado sobre a hipótese de acertar com Diego Maradona, Leco ironizou. "É difícil porque nosso futebol continua sendo dirigido por homens de futebol, e não de marketing. Ele não está credenciado para isso. No próprio país dele há outros mais capacitados".

Outros treinadores cogitados para o São Paulo são de dois ex-atletas do clube: Leonardo, que está desempregado desde que deixou o Milan; e Silas, que não atravessa bom momento no Grêmio. Por enquanto, o discurso é de que o São Paulo está apenas estudando os nomes. A diretoria também foi indagada sobre Sérgio Soares, mas os dirigentes se esquivaram.

"Não temos pressa. Naturalmente, temos a ideia e a pretensão de, com muito cuidado, fazer a escolha. Definimos com o Milton Cruz que ele dirige a equipe contra o Atlético-PR", comentou Leco.

Leco e Jesus Lopes também deixaram as portas abertas para algum profissional do exterior, mas que seja da América do Sul, já que teriam mais facilidade de adaptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados