SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
23 de Dezembro de 2004 10h22

Sem Luxemburgo, Corinthians pode até perder Tite

No dia em que Vanderlei Luxemburgo acertou a renovação de contrato com o Santos, o empresário Gilmar Veloz anunciou o interesse de uma equipe japonesa no técnico Tite. E, o que tinha tudo para ser um roteiro fácil, se complicou para o Corinthians.

"Não sei o que o Tite vai fazer, agora também tem uma proposta do Japão", disse Veloz, que, apesar de ressaltar que Tite pretende ficar no Corinthians, não descarta uma reviravolta nos próximos dias.

O próprio Tite não foi encontrado para comentar a possível renovação. Ele viajou com a família para Florianópolis e não respondeu às ligações em seu celular. Considerando seu posicionamento anterior, as chances de que aceite um novo contrato com o Timão são grandes. Há duas semanas o gaúcho vem repetindo que sua prioridade é permanecer.

Somente no domingo avisou que começaria a ouvir propostas de outros interessados. No Brasil, foi cogitado para assumir o Santos, o Cruzeiro e o Flamengo.

Apesar da sua prioridade declarada ser ficar, no entanto, a proposta do Japão seria bem vantajosa no aspecto financeiro. E envolveria também um aliado e amigo pessoal do treinador, o gerente de futebol Paulo Angioni. A imprensa gaúcha noticiou que o clube que procurou Tite pretende "roubar" também o principal executivo do futebol.

Angioni é quem cuida das contratações e foi um dos principais responsáveis em municiar Tite com jogadores para a reação no Campeonato Brasileiro. Assim como o treinador, ele também não foi encontrado para comentar a possível transferência.

Antes, quando foi cogitado para o Grêmio, Angioni havia dito não ter intenção de sair do clube.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
Nossa_Lojas
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Últimas Notícias
  
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.