Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Sem Dodô por pelo menos 30 dias, Botafogo pode ter reforço

10 Jul 2007 - 14h05
A suspensão preventiva do atacante Dodô que foi pego no exame antidoping pode fazer com que a busca do Botafogo por um atacante aumente. O time, que já vinha procurando um atleta para o setor, deve ir atrás de mais um homem de frente para o seu elenco.

A diretoria já havia buscado novos atacantes e esteve bem perto de um acerto com Beto, do Náutico. Sem Dodô, o técnico Cuca tem apenas três opções para a posição no elenco (Jorge Henrique, André Lima e Victor Castro), tornando ainda mais fundamental a reposição.

"Pelo momento que vive o Botafogo e por não poder contar com um jogador como o Dodô, deve-se esperar alguma movimentação. Vamos fazer uma reunião para decidir isso", afirmou o presidente Bebeto de Freitas.

Cuca, no entanto, declarou que não é hora de pensar nisso, mas sim em ajudar o jogador suspenso. Apesar de estar afastado preventivamente dos jogos, Dodô revelou que continuará com as mesmas atividades de antes.

"No dia-a-dia vou estar com os jogadores, vou treinar e, na medida do possível, vou aos jogos. Minha rotina vai continuar sendo a mesma", contou o jogador, até mesmo por mostrar otimismo em voltar logo aos gramados:

"Sempre deixei claro que entendo a renovação que está sendo feita na seleção. Mas não acho que vou ficar tanto tempo parado que atrapalhe meu sonho de voltar a ser convocado".

Com o time de General Severiano se reforçando ou não, Dodô não acha que este episódio afetará no desempenho do time. Atualmente, a equipe alvinegra é a primeira colocada do Brasileirão, com cinco pontos de vantagem para a segunda.

"Acho que o time não vai sentir isso. O grupo é experiente e eles me conhecem bem. Tenho até que dar parabéns pelo que eles têm falado, porque não é fácil confiar assim", destacou o atacante.
 
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)