Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Crise na Segurança

Sem dinheiro para combustível, PRF reduz serviços

Para tentar diminuir o prejuízo no atendimento de ocorrências emergenciais, serão priorizados os atendimentos de acidentes com vítimas

5 Jul 2017 - 17h36Por Diario Digital

A partir desta quinta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve suspender diversos serviços e desativar unidades operacionais. A decisão foi tomada em função de corte orçamentário imposto pelo Decreto 9.018/17, de 30 de março de 2017, que dispõe sobre programação orçamentária e financeira do Poder Executivo Federal para 2017. 

Com estes cortes devem ficar comprometidos os serviços de escolta de cargas superdimensionadas e escoltas em rodovias federais; suspensão imediata das atividades aéreas (policiamento e resgate aéreo) desempenhadas pela instituição; redução dos deslocamentos terrestres de viaturas em patrulhamento; desativação de unidades operacionais. 

Para tentar diminuir o prejuízo no atendimento de ocorrências emergenciais, serão priorizados os atendimentos de acidentes com vítimas, auxílios que sejam de competência exclusiva da PRF. A desativação de unidades operacionais se dará conforme planejamento e adequação regional, com o policiamento das áreas das unidades desativadas sendo assumido por outras unidades operacionais, de acordo com critérios da gestão regional. 

O horário de funcionamento das unidades administrativas também será alterado, com priorização de atendimento ao público no período compreendido entre 09h e 13h. As superintendências regionais da PRF divulgarão novos horários de funcionamento e atendimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
Execução
Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
Acerto de Contas
Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
Famosidades
Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo
Nodulo nos Rins
Thiago Fragoso passa por cirurgia nos rins para retirada de nódulo e se recupera bem