SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Julho de 2017
DELPHOS_FULL
5 de Julho de 2017 17h36

Sem dinheiro para combustível, PRF reduz serviços

Para tentar diminuir o prejuízo no atendimento de ocorrências emergenciais, serão priorizados os atendimentos de acidentes com vítimas

Diario Digital

A partir desta quinta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve suspender diversos serviços e desativar unidades operacionais. A decisão foi tomada em função de corte orçamentário imposto pelo Decreto 9.018/17, de 30 de março de 2017, que dispõe sobre programação orçamentária e financeira do Poder Executivo Federal para 2017. 

Com estes cortes devem ficar comprometidos os serviços de escolta de cargas superdimensionadas e escoltas em rodovias federais; suspensão imediata das atividades aéreas (policiamento e resgate aéreo) desempenhadas pela instituição; redução dos deslocamentos terrestres de viaturas em patrulhamento; desativação de unidades operacionais. 

Para tentar diminuir o prejuízo no atendimento de ocorrências emergenciais, serão priorizados os atendimentos de acidentes com vítimas, auxílios que sejam de competência exclusiva da PRF. A desativação de unidades operacionais se dará conforme planejamento e adequação regional, com o policiamento das áreas das unidades desativadas sendo assumido por outras unidades operacionais, de acordo com critérios da gestão regional. 

O horário de funcionamento das unidades administrativas também será alterado, com priorização de atendimento ao público no período compreendido entre 09h e 13h. As superintendências regionais da PRF divulgarão novos horários de funcionamento e atendimento.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
Nossa_Lojas
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.