SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de fevereiro de 2018
UNIPAR_468
SADER_FULL
16 de dezembro de 2004 08h11

Seis mil já foram matriculados na rede municipal em Dourados

A Central de Matrículas da rede municipal de ensino já cadastrou até agora 6 mil alunos em seu segundo período de inscrição que equivale ao dia 19 de novembro a 30 de dezembro de 2004. O terceiro período tem início no dia 31 de dezembro e vai até o dia 21 de janeiro de 2005.

O objetivo principal da Central de Matrículas é acabar com as filas em frente às escolas e distribuir os alunos de forma eqüitativa, organizando e facilitando o acesso e extinguindo o problema de elitização.

Segundo o coordenador da Central de Atendimento a Matrícula, Agnaldo Jocomeli, esse novo sistema age de forma democratizada, justamente para acabar com as diferenças às vezes impostas como a posição social, raça ou crença.

As inscrições para as matrículas devem ser feitas nas unidades escolares, na Central de Matrículas pelo telefone 422-4300 ou na rua Antônio Ermínio de Figueiredo, 1725, Centro, próximo ao Fórum e após a confirmação da vaga as matrículas serão feitas nas próprias unidades escolares.

CEIMs

As inscrições para os Centros de Educação Infantil Municipal irão até esta quinta-feira (16.12) e o processo de seleção será realizado em janeiro de 2005 com a divulgação dos nomes aprovados pela secretaria Municipal de Educação. As inscrições podem ser feitas nos CEIMs e serão necessárias as cópias da carteira de vacinação, certidão e nascimento, comprovantes de residência e de renda. Mais informações pelo 411-7606 com Bethânia ou Sandra.
 
 
MS Notícias
Comentários
Veja Também
G&L
MBO_SEGURANÇA_300
UNIPAR_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.