Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 17 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Seis fuzilados em frente à escola no Rio, um morre

13 Mar 2007 - 08h19

 

Um estudante morreu e outros cinco ficaram feridos após ataque de traficantes na noite desta segunda-feira, na Praça Abraão Jabour, em Bangu. Segundo testemunhas, homens num Fiat Doblò preto e num Focus vermelho chegaram ao local e atiraram para todos os lados. Os rapazes saíam da Escola Municipal Abraão Jabour e foram atingidos.

Tiago Oliveira Paulino, 18 anos, jogador dos juniores do Madureira, morreu no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Os outros feridos são Diogo Souza Lopes, 17 anos, Estevão Barbosa dos Santos, 18 anos, Diego de Oliveira Brito, 17 anos, Vilson Gonzaga Pinto Peres, 17 anos, e João Felipe Rabelo da Costa Silva, 19 anos, atingido de raspão no braço e perna direitos. Tiago era casado e sua mulher está grávida de oito meses. De acordo com a polícia o mandante do ataque à escola seria o traficante identificado apenas como Rato.

Os estudantes foram socorridos pelo padre Marques, da Paróquia de Santa Inês, que fica na praça. O local do ataque é próximo às favelas do Rebu, dominada pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), e do Sapo, controlada pelo grupo rival Amigos dos Amigos (ADA).

À tarde, também na Zona Oeste, traficantes da Favela Vila Vintém, em Padre Miguel, tentaram invadir a Favela do Fumacê, em Realengo, para assumir o controle dos pontos de venda de drogas. Houve tiroteio que terminou com um morto na Rua Princesa Leopoldina. No confronto, três bandidos teriam sido baleados, segundo a polícia.

Bonsucesso
Em Bonsucesso, mais duas vítimas de balas perdidas. Ana Maria Rios Cavalero Furtado de Mendonça, 44 anos, e Sérgio Oliveira de Souza, 43 anos, foram baleados ontem à noite na Avenida dos Democráticos, próximo à saída 7 da Linha Amarela. Os dois estavam num ponto de ônibus, quando homens que ocupavam dois carros passaram em alta velocidade trocando tiros.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar