Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 16 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Segurança foi um dos principais destaques do Fátima Fest 2007

10 Jul 2007 - 14h22

Um dos principais destaque da terceira edição do Fátima Fest 2007, foi a segurança, onde recebeu os parabéns da prefeita Ilda Machado e de toda a organização do evento. A Polícia Militar, através do Coronel José Tadeu Sampaio Vieira, esteve diuturnamente no local para a segurança do grande público que esteve presente nos três dias de festa, e aos redores que dava acesso ao Centro de Eventos Beira Rio, aberto ao público e gratuito, o que exigiu a participação efetiva dos homens do 16º BPM (Batalhão de Policia Militar, para garantir a segurança ao evento. A Polícia Militar teve a participação de 100 policiais, onde também contou com a colaboração do plantão da Polícia Civil.

 

Já na segurança particular, quem esteve a frente foi a empresa SEPRIVA Seguranças da cidade de Dourados, ela que tem a frente o empresário conhecido como Marcos da Sepriva, esteve com um efetivo de 50 homens na administração de camarotes de rodeio, palco e em todo o espaço do Centro de Eventos Beira Rio. “Trabalhamos muito para que nada de mau pudesse acontecer, e isso foi feito com muita perfeição pela nossa equipe, e também pela equipe da Polícia Militar, aonde devo parabenizar o Coronel Tadeu Vieira pelo excelente trabalho de seus homens em todo o evento”. Destacou Marcos Sepriva.

 

Segundo Tadeu Sampaio, esta é sem duvida a maior festa popular do Sul do Estado tamanha aglomeração de pessoas existente em um grande empenho dos órgãos de Segurança Pública para assegurar a tranqüilidade das pessoas que se fizerem presentes no evento. “A preocupação da Policia Militar foi também garantir a segurança e a tranqüilidade, das pessoas que habitam outras áreas da cidade e que optem por ficar em seus lares. Para tanto, um efetivo de mais de 100 policiais militares foram empregados no policiamento, contando ainda com mais reforço vindo de Campo Grande. Mais de cinco viaturas serão utilizadas diretamente no Centro de Eventos”, enfatizou Tadeu Vieira.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante