Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Segurança foi um dos principais destaques do Fátima Fest 2007

10 Jul 2007 - 14h22

Um dos principais destaque da terceira edição do Fátima Fest 2007, foi a segurança, onde recebeu os parabéns da prefeita Ilda Machado e de toda a organização do evento. A Polícia Militar, através do Coronel José Tadeu Sampaio Vieira, esteve diuturnamente no local para a segurança do grande público que esteve presente nos três dias de festa, e aos redores que dava acesso ao Centro de Eventos Beira Rio, aberto ao público e gratuito, o que exigiu a participação efetiva dos homens do 16º BPM (Batalhão de Policia Militar, para garantir a segurança ao evento. A Polícia Militar teve a participação de 100 policiais, onde também contou com a colaboração do plantão da Polícia Civil.

 

Já na segurança particular, quem esteve a frente foi a empresa SEPRIVA Seguranças da cidade de Dourados, ela que tem a frente o empresário conhecido como Marcos da Sepriva, esteve com um efetivo de 50 homens na administração de camarotes de rodeio, palco e em todo o espaço do Centro de Eventos Beira Rio. “Trabalhamos muito para que nada de mau pudesse acontecer, e isso foi feito com muita perfeição pela nossa equipe, e também pela equipe da Polícia Militar, aonde devo parabenizar o Coronel Tadeu Vieira pelo excelente trabalho de seus homens em todo o evento”. Destacou Marcos Sepriva.

 

Segundo Tadeu Sampaio, esta é sem duvida a maior festa popular do Sul do Estado tamanha aglomeração de pessoas existente em um grande empenho dos órgãos de Segurança Pública para assegurar a tranqüilidade das pessoas que se fizerem presentes no evento. “A preocupação da Policia Militar foi também garantir a segurança e a tranqüilidade, das pessoas que habitam outras áreas da cidade e que optem por ficar em seus lares. Para tanto, um efetivo de mais de 100 policiais militares foram empregados no policiamento, contando ainda com mais reforço vindo de Campo Grande. Mais de cinco viaturas serão utilizadas diretamente no Centro de Eventos”, enfatizou Tadeu Vieira.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física