Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Sedesc seleciona até dia 28, empresas para Incubadora

18 Jun 2010 - 14h38Por Conjuntura Online

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciencia e Tecnologia e do Agronegócio) inicia hoje a seleção de empreendimentos e empresas para o Smie (Sistema de Incubação Municipal de Empresas). O edital foi publicado nesta terça-feira (08), no Diogrande ( Diário Oficial do município) e vai até o dia 28 de julho.

A seleção é para o segmento de alimentos para consumo humano processados de forma artesanal ou industrial para participaram da Incubadora Municipal Norman Edward Hanson, no bairro Santa Emília, nas modalidades de pré-incubação, incubação residente e incubação à distância.

 A incubadora oferece aos selecionados suporte em infraestrutura, consultoria, instrutoria, apoio técnico e de gestão para o desenvolvimento e maturação dos negócios, visando o alto nível de qualidade e sobrevivência das empresas no mercado.

 Os interessados devem comparecer na Incubadora para receber mais instruções e preencher a proposta, no horário das 8:00 horas às 17:00h de segunda a sexta-feira. A incubadora está localizada na avenida general Alberto Carlos Mendonça Lima, n° 2.251, bairro Santa Emília. Telefones: 3314-6362 e 3314-6363.

Modalidade de pré-incubação ou incubação residente até quatro vagas e incubação à distância até 10 vagas. Critérios para seleção de candidatos: residir ou ter disponibilidade para fixar residência em Campo Grande, ter conhecimentos básicos para produção de produtos alimentícios para o consumo humano, certificado do programa “Nascer Bem” do Sebrae.

Apresentação do Plano de Negocio Simplificado, para incubação à distancia ter espaço adequado e licença sanitária, comprovar recursos financeiros, apresentar certidão negativa de débitos da empresa e de antecedentes criminais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes