Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de maio de 2018
RIO_DOURADOS
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Sedesc seleciona até dia 28, empresas para Incubadora

18 Jun 2010 - 14h38Por Conjuntura Online

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciencia e Tecnologia e do Agronegócio) inicia hoje a seleção de empreendimentos e empresas para o Smie (Sistema de Incubação Municipal de Empresas). O edital foi publicado nesta terça-feira (08), no Diogrande ( Diário Oficial do município) e vai até o dia 28 de julho.

A seleção é para o segmento de alimentos para consumo humano processados de forma artesanal ou industrial para participaram da Incubadora Municipal Norman Edward Hanson, no bairro Santa Emília, nas modalidades de pré-incubação, incubação residente e incubação à distância.

 A incubadora oferece aos selecionados suporte em infraestrutura, consultoria, instrutoria, apoio técnico e de gestão para o desenvolvimento e maturação dos negócios, visando o alto nível de qualidade e sobrevivência das empresas no mercado.

 Os interessados devem comparecer na Incubadora para receber mais instruções e preencher a proposta, no horário das 8:00 horas às 17:00h de segunda a sexta-feira. A incubadora está localizada na avenida general Alberto Carlos Mendonça Lima, n° 2.251, bairro Santa Emília. Telefones: 3314-6362 e 3314-6363.

Modalidade de pré-incubação ou incubação residente até quatro vagas e incubação à distância até 10 vagas. Critérios para seleção de candidatos: residir ou ter disponibilidade para fixar residência em Campo Grande, ter conhecimentos básicos para produção de produtos alimentícios para o consumo humano, certificado do programa “Nascer Bem” do Sebrae.

Apresentação do Plano de Negocio Simplificado, para incubação à distancia ter espaço adequado e licença sanitária, comprovar recursos financeiros, apresentar certidão negativa de débitos da empresa e de antecedentes criminais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Bruna Marquezine aos olhos de Neymar: craque registra a namorada nos bastidores
BRUTALIDADE
Jovem é assassinada com mais de 10 tiros de calibre 12 e pistola
MONSTRUOSIDADE
Criança de 10 anos é estuprada e morta em casa
FÁTIMA DO SUL - 1º NO ESTADO DO MS
Fátima do Sul ganha primeiro condomínio aeronáutico do Sul do Estado do MS
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval reaparece milionário depois de 18 anos
DESUMANIDADE
Elas ficam até morrer
NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Luzia marcará programa com Ícaro
APOCALIPSE
Isabela tenta enganar o irmão ao dizer que fugiria com ele, mas Benjamin nota a farsa
A CASA CAIU
Dois militares do Exército são presos em carro com armamento pesado
PANCADARIA
Carinho íntimo em praia acaba em confusão e guarda joga areia em mulher; veja vídeo