Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 22 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

SED convoca para posse cerca de 800 administrativos

8 Jul 2004 - 17h12
Cerca de 800 pessoas aprovadas no último concurso para o cargo de auxiliar de administração da Secretaria de Estado de Educação (SED), realizado em 2000, começaram a ser convocados para inspeção médica e posse. A SED está convocando os candidatos em grupo.

A primeira chamada foi publicada no Diário Oficial nº 6281, da quarta-feira. As chamadas vão acontecer até o dia 30 de julho. Cada candidato deve, em dia e local publicados no Diário, apresentar os exames Machado Guerreiro, VDRL, glicemia de jejum, hemograma completo, avaliação oftalmológica e eletrocardiograma (para as pessoas acima de 45 anos).

Também deverão estar munidos de carteira de identidade, título de eleitor, cadastramento no PIS / PASEP, quitação com as obrigações militares, cadastramento no CIC / CPF, certidão de nascimento dos filhos (quando couber), comprovante de residência (contas de água, luz e telefone), número da conta bancária no Banco do Brasil, comprovante de escolaridade exigido para o cargo e fotocópia do contracheque (para quem já possui vínculo com a administração direta e indireta do Estado).

A coordenadora de Recursos Humanos da SED, Lucimar Popovits da Silva recomenda que os interessados fiquem atentos para as chamadas. “Até o final de julho, estaremos chamando os candidatos para tomarem posse dos cargos. Quem não acompanha as publicações pode ter acesso aos diários procurando qualquer escola estadual ou ligando para a secretaria nos telefones (67) 318-2348 ou (67) 318-2322.”

Caso todos os nomeados tomem posse, a SED vai possuir um quadro de mais de 7,7 mil profissionais na área administrativa. Todos que forem aprovados pela inspeção médica e apresentarem a documentação correta poderão começar a trabalhar em até 30 dias.
 
 
Agência Popular 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISPUTA ACIRRADA
Vox Populi: Distância cai para 6 pontos
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos
ACIDENTE DE TRANSITO
Carros capotam após batida; criança de 5 anos ficou ferida
POLITICA
TSE abre investigação para apurar suposto crime eleitoral de Bolsonaro
FAMOSIDADES
Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre
REALITY SHOW
Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos
RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'