Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

SED convoca para posse cerca de 800 administrativos

8 Jul 2004 - 17h12
Cerca de 800 pessoas aprovadas no último concurso para o cargo de auxiliar de administração da Secretaria de Estado de Educação (SED), realizado em 2000, começaram a ser convocados para inspeção médica e posse. A SED está convocando os candidatos em grupo.

A primeira chamada foi publicada no Diário Oficial nº 6281, da quarta-feira. As chamadas vão acontecer até o dia 30 de julho. Cada candidato deve, em dia e local publicados no Diário, apresentar os exames Machado Guerreiro, VDRL, glicemia de jejum, hemograma completo, avaliação oftalmológica e eletrocardiograma (para as pessoas acima de 45 anos).

Também deverão estar munidos de carteira de identidade, título de eleitor, cadastramento no PIS / PASEP, quitação com as obrigações militares, cadastramento no CIC / CPF, certidão de nascimento dos filhos (quando couber), comprovante de residência (contas de água, luz e telefone), número da conta bancária no Banco do Brasil, comprovante de escolaridade exigido para o cargo e fotocópia do contracheque (para quem já possui vínculo com a administração direta e indireta do Estado).

A coordenadora de Recursos Humanos da SED, Lucimar Popovits da Silva recomenda que os interessados fiquem atentos para as chamadas. “Até o final de julho, estaremos chamando os candidatos para tomarem posse dos cargos. Quem não acompanha as publicações pode ter acesso aos diários procurando qualquer escola estadual ou ligando para a secretaria nos telefones (67) 318-2348 ou (67) 318-2322.”

Caso todos os nomeados tomem posse, a SED vai possuir um quadro de mais de 7,7 mil profissionais na área administrativa. Todos que forem aprovados pela inspeção médica e apresentarem a documentação correta poderão começar a trabalhar em até 30 dias.
 
 
Agência Popular 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário