Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Secretário destaca servidores da educação de Jateí

11 Jun 2007 - 14h28

João Paulo diz que administração do prefeito Eraldo Leite, elevou auto-estima de servidor.

 

O secretário municipal de educação, cultura, esporte e lazer de Jateí, professor João Paulo Lacerda da Silva, destacou à reportagem, o empenho, a dedicação e o dinamismo de todos os servidores lotados na sua secretaria, em todas as áreas de atuação da pasta. Para Lacerda, os projetos determinados pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) se realizam com sucesso pelo empenho de todos os funcionários da pasta que, segundo ele “trabalham com muita vontade e com muita competência”.

 

João Paulo disse que a sua equipe, formada por mais de 90 servidores, desenvolvem suas atividades com eficiência, em toda a Reme (Rede Municipal de Ensino). “Os nossos servidores têm dado demonstração que são comprometidos com a o oferecimento de uma educação, cultura, esporte e lazer com qualidade”, destacou.

 

 Lacerda acrescentou que a política de incentivo e valorização profissional implantada pelo prefeito Eraldo Leite, desde o início do seu mandato, faz com que todos os servidores desenvolvam suas atividades com muita dedicação, buscando eficiência no oferecimento do serviço público. “O mais importante é que os nossos funcionários desenvolvem suas funções com a auto-estima elevada e com amor”, falou.

 

Em relação ao corpo técnico, administrativo e pedagógico que tem a sua disposição, o secretário disse que eles são verdadeiros ‘soldados’ que trabalham para que todos os projetos idealizados sejam efetivamente desenvolvidos, atingindo os objetivos propostos.

 

Ao comentar os deveres que são atribuídos a cada funcionário no exercício de suas funções, João Paulo argumentou que seria um ‘injustiça’ se afirmasse que os funcionários ao serem eficientes só estariam cumprindo seus deveres funcionais legais. “Pelo país afora, temos notícias de muitos servidores sem compromisso com a administração, que trabalham sem vontade. Por isso, temos que valorizar quem tem compromisso com a eficiência”, concluiu.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho