Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Secretário destaca servidores da educação de Jateí

11 Jun 2007 - 14h28

João Paulo diz que administração do prefeito Eraldo Leite, elevou auto-estima de servidor.

 

O secretário municipal de educação, cultura, esporte e lazer de Jateí, professor João Paulo Lacerda da Silva, destacou à reportagem, o empenho, a dedicação e o dinamismo de todos os servidores lotados na sua secretaria, em todas as áreas de atuação da pasta. Para Lacerda, os projetos determinados pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) se realizam com sucesso pelo empenho de todos os funcionários da pasta que, segundo ele “trabalham com muita vontade e com muita competência”.

 

João Paulo disse que a sua equipe, formada por mais de 90 servidores, desenvolvem suas atividades com eficiência, em toda a Reme (Rede Municipal de Ensino). “Os nossos servidores têm dado demonstração que são comprometidos com a o oferecimento de uma educação, cultura, esporte e lazer com qualidade”, destacou.

 

 Lacerda acrescentou que a política de incentivo e valorização profissional implantada pelo prefeito Eraldo Leite, desde o início do seu mandato, faz com que todos os servidores desenvolvam suas atividades com muita dedicação, buscando eficiência no oferecimento do serviço público. “O mais importante é que os nossos funcionários desenvolvem suas funções com a auto-estima elevada e com amor”, falou.

 

Em relação ao corpo técnico, administrativo e pedagógico que tem a sua disposição, o secretário disse que eles são verdadeiros ‘soldados’ que trabalham para que todos os projetos idealizados sejam efetivamente desenvolvidos, atingindo os objetivos propostos.

 

Ao comentar os deveres que são atribuídos a cada funcionário no exercício de suas funções, João Paulo argumentou que seria um ‘injustiça’ se afirmasse que os funcionários ao serem eficientes só estariam cumprindo seus deveres funcionais legais. “Pelo país afora, temos notícias de muitos servidores sem compromisso com a administração, que trabalham sem vontade. Por isso, temos que valorizar quem tem compromisso com a eficiência”, concluiu.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento