MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Outubro de 2017
14 de Dezembro de 2004 10h27

“Secretaria precisa de sangue novo”, diz Esteves

O secretário estadual de saúde, João Paulo Esteves pediu demissão do cargo nesta manhã. Em entrevista ao portal RMT On-line, ele afirmou que deixa a secretaria sem traumas.

 

Durante a sessão na Assembléia Legislativa, o deputado Londres Machado (PL) informou sobre o pedido de demissão de Esteves do cargo de secretaria. O secretário é ligado ao partido liberal. Na reforma do secretariado do governador Zeca do PT, houve especulação para que ele deixasse o cargo, mas foi mantido.

 

Em entrevista ao portal RMT On-Line, o secretário disse que houve diversas mudanças na secretaria e que deixa o cargo por razões pessoais. “Não tive nenhum problema com o governador, pelo contrário, temos uma relação muito boa. Deixo o cargo sem traumas e fiz o que foi possível dentro desses dois anos frente à secretaria de saúde”, disse.

 

Ainda durante a entrevista, o secretário declarou que a secretaria precisa de “sangue novo”. “Houveram muitas mudanças na composição da secretaria, e as crises na saúde pública são inevitáveis. Acredito que fiz um bom trabalho, e que a nova pessoa que assumir o cargo terá uma função produtiva”, disse.

 

Com relação com seu posicionamento junto aos deputados estaduais, o secretário disse que já estava se reunindo desde de ontem, e hoje pela manhã, para oficializar o pedido de demissão. Ainda segundo Esteves, o PL deve anunciar dentro das próximas horas um novo nome para assumir a secretaria. Ele informou ainda que não nenhum nome cogitado para o cargo.

 

Esteves ainda disse que “quer um tempo” para pensar em sua vida política e pessoal. “Tenho uma ótima relação com o PL e vou continuar no partido”, concluiu.
 
TV Morena
Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
Nossa_Lojas
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.