Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 12 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Sebrae realiza Fórum da Lei Geral em Rio Verde

22 Jun 2007 - 16h49
O Sebrae em Mato Grosso do Sul realiza o Fórum da Lei Geral no município de Rio Verde no dia 26 de junho, com o intuito de levar informações sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa - Lei Complementar nº. 123. O evento acontece às 19 horas.
 
Atualmente, as micro e pequenas empresas são responsáveis por 20% do Produto Interno Bruto – PIB brasileiro, 26% da massa salarial e pela geração de 57,2% dos empregos formais gerados.
 
O objetivo do Fórum da Lei Geral é esclarecer e tirar dúvidas sobre a Lei, vigente desde dezembro de 2006, que consolida as legislações existentes sobre as micro e pequenas empresas em âmbito nacional, com foco no capítulo tributário que entrará em vigor no dia 1º de julho de 2007.
A partir da data, haverá mudanças na tributação ao setor, como a simplificação de procedimentos e redução de impostos, com o Supersimples, que reúne oito tributos, seis federais (IRPJ, IPI, CSLL, Cofins, Pis/Pasep e INSS patronal), além do ICMS estadual e do ISS municipal.
Com a alteração, as empresas de porte pequeno e micro precisam de informações para saber quais as vantagens do imposto unificado e para se adequarem até o dia 31 de julho ao Supersimples.
Aberta à comunidade interessada, o Fórum sobre a Lei Geral é voltado principalmente a empresários, contadores, administradores, gerentes, gestores públicos, técnicos e dirigentes de entidades, além de prefeitos, secretários estaduais, municipais e vereadores.
A coordenação do evento aguarda cerca de 150 pessoas dos municípios de Sonora, Coxim, São Gabriel, Rio Verde e Pedro Gomes.  A palestra será ministrada pelo advogado tributarista Clélio Chiesa e acontece no Campus IV da Uniderp, em Rio Verde.
 
O Fórum é gratuito, porém os interessados devem entrar em contato com o Escritório Sebrae – Região Norte para reservar vagas. O telefone para contato é (67) 3908-6220 ou (67) 3908-6213.
 
 
 
TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP
ULTIMO CAPITULO
Globo exibe último capítulo de Segundo Sol e assunto bomba
DE GLÓRIA DE DOURADOS PARA O MUNDO
Ana Karla é convidada especial da Hyundai para um talk show neste sábado em São Paulo
1ª INDIGENA NO GOVERNO
Índia da equipe de Jair Bolsonaro já atuou com Cauã Reymond e foi moradora de rua
FINAL DE NOVELA
Valentim beija Rosa em gravação que vai ao ar no fim de 'Segundo sol'; veja mais detalhes
MS CONTEMPLADO
Tereza Cristina Dias do MS é confirmada para ser ministra
EFEITO CASCATA
Bolsonaro vê com 'preocupação' aumento para ministros do STF