Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de outubro de 2019
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Sebrae apóia 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul

24 Mar 2007 - 10h35

No dia 27 de março, será realizado o 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul, com o tema “Estratégias para o Incremento do Fluxo Turístico”. O evento acontece a partir das 14 horas, no Auditório do Teatro do SESC/Horto, em Campo Grande.

 

Durante o 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul, serão realizadas palestras e mesa redonda para discussão de temas variados, como o perfil do fluxo turístico, o mercado turístico nacional e internacional e profissionalização do setor.

 

A abertura do encontro, que será às 14 horas, vai contar com a presença do governador do Estado, André Puccinelli, e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, além dos presidentes da Fecomércio, Sebastião Vieira D´Ávila, do Conselho Deliberativo do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Luiz Cláudio Sabedotti Fornari, e da ABAV/MS, Sebastião Rosa.

 

Às 14h30, está agendada a palestra “Turismo no Mato Grosso do Sul – Perspectivas e Estratégias para o Aumento do Fluxo Turístico”, com Vera Tylde de Castro Pinto.

 

Já a partir das 15 horas, uma mesa redonda, mediada pelo diretor da Fecomércio, Luiz Carlos Ferreira Gomes, vai tratar de assuntos sobre: “O Mercado Turístico do Mato Grosso do Sul”, com Alex Furtado, do Grupo de Operadoras do Pantanal (Gopan); “Mercado Turístico Nacional e Internacional para o Mato Grosso do Sul”, com Dival Schmidt, do Sebrae Nacional; “Promoção Turística – Implementada pelo Governo do Estado”, com Nilde Brun, presidente da Fundtur/MS; “Campo Grande Capital para todos os Roteiros”, com Rodolfo Vaz de Carvalho, da Satur de Campo Grande; e “Captação de Eventos para Campo Grande”, com Antonio Edson de Freitas Pires Pereira, do Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau.

 

Para finalizar, às 17h05, haverá debates sobre os assuntos tratados e definição de estratégias.

 

“Este é um momento especial, em que representantes da cadeia produtiva do turismo e parceiros do setor uniram-se com uma única meta: Incrementar o fluxo de turistas ao nosso Estado, gerando negócios e emprego para as comunidades envolvidas”, comenta a consultora de turismo do Sebrae, Márcia Rocha.  Além disso, a consultora informa que no encontro pretende-se definir algumas estratégias de marketing e implementá-las ainda neste ano.

 

O evento é promovido pela Fecomércio e Senac/MS, com o apoio do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Fundtur/MS, Satur de Campo Grande, Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau, ABAV/MS e Gopan.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESABAMENTO DE PRÉDIO
Fortaleza: sob escombros, vítimas telefonam e jovem faz selfie
VICENTINA EM DESTAQUE
Vicentinense é destaque na São Paulo Fashion Week
ROMARIA
Romeiros saíram nesta quinta, 17, de Fátima do Sul para Aparecida do Norte
DESCARGA ELÉTRICA
Mulher morre após levar choque em máquina de lavar
MISTÉRIO
Mulher é morta e jogada no rio; filho de quatro anos da vítima estava em carro abandonado
ABUSOS À CRIANÇAS
Três meninas são abusadas pelo avô em troca de doces
COVARDIA
Criança de 5 anos era agredida todos os dias pelo pai, inclusive para se alimentar
SORTUDO
Fotaleza tem o mais novo milionário da Mega Sena
NOVELA GLOBAL
Amadeu abandona defesa de Josiane durante o julgamento da vilã em 'A dona do pedaço'
HOMOFOBIA
Filho de Mauricio de Souza desabafa após ataques homofóbicos: 'Desejam que eu apanhe'