Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 24 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Sebrae apóia 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul

24 Mar 2007 - 10h35

No dia 27 de março, será realizado o 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul, com o tema “Estratégias para o Incremento do Fluxo Turístico”. O evento acontece a partir das 14 horas, no Auditório do Teatro do SESC/Horto, em Campo Grande.

 

Durante o 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul, serão realizadas palestras e mesa redonda para discussão de temas variados, como o perfil do fluxo turístico, o mercado turístico nacional e internacional e profissionalização do setor.

 

A abertura do encontro, que será às 14 horas, vai contar com a presença do governador do Estado, André Puccinelli, e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, além dos presidentes da Fecomércio, Sebastião Vieira D´Ávila, do Conselho Deliberativo do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Luiz Cláudio Sabedotti Fornari, e da ABAV/MS, Sebastião Rosa.

 

Às 14h30, está agendada a palestra “Turismo no Mato Grosso do Sul – Perspectivas e Estratégias para o Aumento do Fluxo Turístico”, com Vera Tylde de Castro Pinto.

 

Já a partir das 15 horas, uma mesa redonda, mediada pelo diretor da Fecomércio, Luiz Carlos Ferreira Gomes, vai tratar de assuntos sobre: “O Mercado Turístico do Mato Grosso do Sul”, com Alex Furtado, do Grupo de Operadoras do Pantanal (Gopan); “Mercado Turístico Nacional e Internacional para o Mato Grosso do Sul”, com Dival Schmidt, do Sebrae Nacional; “Promoção Turística – Implementada pelo Governo do Estado”, com Nilde Brun, presidente da Fundtur/MS; “Campo Grande Capital para todos os Roteiros”, com Rodolfo Vaz de Carvalho, da Satur de Campo Grande; e “Captação de Eventos para Campo Grande”, com Antonio Edson de Freitas Pires Pereira, do Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau.

 

Para finalizar, às 17h05, haverá debates sobre os assuntos tratados e definição de estratégias.

 

“Este é um momento especial, em que representantes da cadeia produtiva do turismo e parceiros do setor uniram-se com uma única meta: Incrementar o fluxo de turistas ao nosso Estado, gerando negócios e emprego para as comunidades envolvidas”, comenta a consultora de turismo do Sebrae, Márcia Rocha.  Além disso, a consultora informa que no encontro pretende-se definir algumas estratégias de marketing e implementá-las ainda neste ano.

 

O evento é promovido pela Fecomércio e Senac/MS, com o apoio do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Fundtur/MS, Satur de Campo Grande, Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau, ABAV/MS e Gopan.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH