Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Sebrae apóia 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul

24 Mar 2007 - 10h35

No dia 27 de março, será realizado o 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul, com o tema “Estratégias para o Incremento do Fluxo Turístico”. O evento acontece a partir das 14 horas, no Auditório do Teatro do SESC/Horto, em Campo Grande.

 

Durante o 1º Encontro de Turismo de Mato Grosso do Sul, serão realizadas palestras e mesa redonda para discussão de temas variados, como o perfil do fluxo turístico, o mercado turístico nacional e internacional e profissionalização do setor.

 

A abertura do encontro, que será às 14 horas, vai contar com a presença do governador do Estado, André Puccinelli, e do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, além dos presidentes da Fecomércio, Sebastião Vieira D´Ávila, do Conselho Deliberativo do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Luiz Cláudio Sabedotti Fornari, e da ABAV/MS, Sebastião Rosa.

 

Às 14h30, está agendada a palestra “Turismo no Mato Grosso do Sul – Perspectivas e Estratégias para o Aumento do Fluxo Turístico”, com Vera Tylde de Castro Pinto.

 

Já a partir das 15 horas, uma mesa redonda, mediada pelo diretor da Fecomércio, Luiz Carlos Ferreira Gomes, vai tratar de assuntos sobre: “O Mercado Turístico do Mato Grosso do Sul”, com Alex Furtado, do Grupo de Operadoras do Pantanal (Gopan); “Mercado Turístico Nacional e Internacional para o Mato Grosso do Sul”, com Dival Schmidt, do Sebrae Nacional; “Promoção Turística – Implementada pelo Governo do Estado”, com Nilde Brun, presidente da Fundtur/MS; “Campo Grande Capital para todos os Roteiros”, com Rodolfo Vaz de Carvalho, da Satur de Campo Grande; e “Captação de Eventos para Campo Grande”, com Antonio Edson de Freitas Pires Pereira, do Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau.

 

Para finalizar, às 17h05, haverá debates sobre os assuntos tratados e definição de estratégias.

 

“Este é um momento especial, em que representantes da cadeia produtiva do turismo e parceiros do setor uniram-se com uma única meta: Incrementar o fluxo de turistas ao nosso Estado, gerando negócios e emprego para as comunidades envolvidas”, comenta a consultora de turismo do Sebrae, Márcia Rocha.  Além disso, a consultora informa que no encontro pretende-se definir algumas estratégias de marketing e implementá-las ainda neste ano.

 

O evento é promovido pela Fecomércio e Senac/MS, com o apoio do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Fundtur/MS, Satur de Campo Grande, Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau, ABAV/MS e Gopan.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade