SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de fevereiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
9 de junho de 2010 08h59

Saúde vacina professores da REME e secretário agradece em Vicentina

Luciano Lima / Fátima News
Renato Vessani / Fátima NewsRenato Vessani / Fátima News

O Secretário Municipal de Educação de Vicentina, Professor Fernando de Oliveira, visitou nesta segunda (07/06) a Secretária Municipal de Saúde de Vicentina, Josiane de Oliveira Silva, para agradecer por atender uma reivindicação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino – REME, quanto à vacinação da Gripe A (Influenza H1N1).

 

 

Após passar o período da Campanha de Vacinação da Gripe A, que foi de 22 de março a 21 de maio, contemplando gestantes, crianças de 6 meses a menores de 2 anos, população com doenças crônicas, população de 20 a 29 anos, idosos com 60 anos ou mais (vacinação realizada junto com a campanha anual contra a gripe comum) e população de 30 a 39 anos. Verificou-se a sobra de doses da vacina.

 

 

Com isso a Secretaria Municipal de Saúde – SMS passou a atender a população que não se enquadrava nos grupos de riscos, e que procuraram a SMS para vacinar. Foi providenciada uma lista de espera para as pessoas interessadas e agora após a campanha estão sendo convocadas a tomar a vacina nos postos de saúde da cidade.

 

 

O professor Fernando enviou ofício a Secretária Municipal de Saúde, requerendo o atendimento aos profissionais da Rede Municipal de Ensino, para garantir que o funcionário não corra o risco de ser infectado e nem de transmitir o vírus nas escolas. Diante do atendimento ao requerido Fernando esteve visitando Josiane pra agradecer a disponibilização das doses. Mas na esqueça de se cuidar, faça a sua parte contra a influenza H1N1. Quanto mais prevenção, mais proteção.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
LISTINHA_ONLINE
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.