Menu
SADER_FULL
sábado, 21 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Saúde presta conta do Hospital Municipal de Deodápolis

8 Dez 2004 - 11h23

A Prefeitura de Deodápolis, através da secretaria municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, pasta sob o comando a secretária Julieta Madalena Pienz Sartor, presta conta dos procedimentos realizados durante o mês de novembro de 2004, no HMCR (Hospital Municipal Cristo Rei).

De conformidade com o relatório mensal que elaborado através da diretora administrativa do Hospital, Vânia Aparecida da Silva Oba, foram realizados com recursos do município e da “AIH”, 56 procedimentos no que se refere à clínica médica, pediátrica, cesariana entre outros.

Com recursos provenientes do “FAE” e contrapartida do município, foram realizados cerca de 604 atendimentos, entre os quais, consulta com observação, atendimentos com urgência e emergência, consultas ortopédicas, ultra-sonografia, raios X, entre outros. Através dos recursos do “PAB”, somados aos investimentos do município, foram realizados cerca de 864 atendimentos, entre eles, administrações de medicamentos, curativos, retiradas de pontos, consultas médicas, pediátricas e a gestantes.

O atendimento registrado no Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis, alcança a soma de 1.658 procedimentos. Dentre eles, estão também, 120 sessões de fisioterapias, 14 testes do pezinho e 06 atendimentos fonoaudiológicos efetuados diretamente no berçário.Vânia Aparecida Oba ressalta que, “apesar de estarmos vivenciando o final do mandato eletivo do prefeito Luiz Ferreira Viana, o HMCR vem prestando todos os serviços médicos e hospitalares à população deodapolense”, disse a diretora administrativa, afirmando ainda que “o Hospital Municipal         está passando por reforma e adequação, obra orçada acima de R$ 361 mil”.

Os recursos que estão sendo investidos na reforma e adequação do HMCR são provenientes da secretaria estadual de Saúde, através de convênio que foi viabilizado pelo prefeito Luiz Ferreira Viana, com a contrapartida do município. A obra está sendo realizada pela Empresa Angra Construções Ltda, de Campo Grande.
 
 
 
Fátima News / Demerval Nogueira

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO BELO RESORT - PROMOÇÃO
Campo Belo Resort com promoção especial de 22 a 31 de julho, CONFIRA
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Karola descobre o paradeiro de Luzia e chantageia a DJ: Beto ou cadeia?
ACIDENTE FATAL NO BEACH PARK
Acidente no Beach Park, veja como é o brinquedo 'Vainkará' que matou turista
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Fátima do Sul: O Boticário lança linha de cuidados masculinos e mostra que homens também se cuidam
ACIDENTES NAS ESTRADAS
Acidente grave: nove caminhões e um morto na BR-376
POLEMICA
Transexual é retirada algemada de banheiro público feminino em Araruama
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Remy agarra Luzia e Ícaro salva a mãe de ser estuprada
TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida