MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
8 de Dezembro de 2004 11h23

Saúde presta conta do Hospital Municipal de Deodápolis

A Prefeitura de Deodápolis, através da secretaria municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, pasta sob o comando a secretária Julieta Madalena Pienz Sartor, presta conta dos procedimentos realizados durante o mês de novembro de 2004, no HMCR (Hospital Municipal Cristo Rei).

De conformidade com o relatório mensal que elaborado através da diretora administrativa do Hospital, Vânia Aparecida da Silva Oba, foram realizados com recursos do município e da “AIH”, 56 procedimentos no que se refere à clínica médica, pediátrica, cesariana entre outros.

Com recursos provenientes do “FAE” e contrapartida do município, foram realizados cerca de 604 atendimentos, entre os quais, consulta com observação, atendimentos com urgência e emergência, consultas ortopédicas, ultra-sonografia, raios X, entre outros. Através dos recursos do “PAB”, somados aos investimentos do município, foram realizados cerca de 864 atendimentos, entre eles, administrações de medicamentos, curativos, retiradas de pontos, consultas médicas, pediátricas e a gestantes.

O atendimento registrado no Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis, alcança a soma de 1.658 procedimentos. Dentre eles, estão também, 120 sessões de fisioterapias, 14 testes do pezinho e 06 atendimentos fonoaudiológicos efetuados diretamente no berçário.Vânia Aparecida Oba ressalta que, “apesar de estarmos vivenciando o final do mandato eletivo do prefeito Luiz Ferreira Viana, o HMCR vem prestando todos os serviços médicos e hospitalares à população deodapolense”, disse a diretora administrativa, afirmando ainda que “o Hospital Municipal         está passando por reforma e adequação, obra orçada acima de R$ 361 mil”.

Os recursos que estão sendo investidos na reforma e adequação do HMCR são provenientes da secretaria estadual de Saúde, através de convênio que foi viabilizado pelo prefeito Luiz Ferreira Viana, com a contrapartida do município. A obra está sendo realizada pela Empresa Angra Construções Ltda, de Campo Grande.
 
 
 
Fátima News / Demerval Nogueira
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
Nossa_Lojas
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.