MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
21 de Dezembro de 2004 09h12

Saúde de torcedor do Santos espancado é grave

O torcedor agredido neste domingo, durante a comemoração do bicampeonato do Santos, está internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Santos, informou a assessoria de imprensa do hospital. De acordo com informações do 7º Distrito Policial do município, que registrou o caso, o rapaz foi identificado como Mário Antônio de Paula Junior. Ele tem 19 anos e chegou ao Pronto Socorro Central com traumatismo craniano. Devido à gravidade do quadro, foi transferido no final da manhã desta segunda-feira para a Santa Casa.

O rapaz foi agredido na noite de domingo, na Praça da Independência, no Gonzaga, em Santos, litoral sul de São Paulo. Ele levou socos e pontapés de um grupo de torcedores e acabou desmaiando. Segundo a polícia, as imagens da agressão gravadas pela TV Tribuna, afiliada da TV Globo, ajudarão a identificar os agressores.

Um outro torcedor, de 22 anos, morreu ao cair de um caminhão e em seguida ser atropelado por um ônibus. A Polícia Militar registrou várias ocorrências de briga e espancamentos na cidade. No total, 58 ônibus foram apedrejados na Baixada Santista: 31 em Santos, 26 em São Vicente e um na Praia Grande.

A Secretaria de Segurança Pública negou que duas viaturas da polícia tenham sido metralhadas durante as comemorações em Santos, conforme foi divulgado anteriormente.

Os comerciantes reclamaram do vandalismo dizendo que precisaram fechar as portas logo que a multidão começou a chegar à Praça Independência, local sempre usado para as comemorações. Uma banca de jornal foi depredada. Segundo a polícia, cerca de 10 mil torcedores foram às ruas comemorar o título, sendo vigiados por 200 PMs, número considerado suficiente pela corporação.
 
 
Globo Online
Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.