Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Saúde de torcedor do Santos espancado é grave

21 Dez 2004 - 09h12
O torcedor agredido neste domingo, durante a comemoração do bicampeonato do Santos, está internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Santos, informou a assessoria de imprensa do hospital. De acordo com informações do 7º Distrito Policial do município, que registrou o caso, o rapaz foi identificado como Mário Antônio de Paula Junior. Ele tem 19 anos e chegou ao Pronto Socorro Central com traumatismo craniano. Devido à gravidade do quadro, foi transferido no final da manhã desta segunda-feira para a Santa Casa.

O rapaz foi agredido na noite de domingo, na Praça da Independência, no Gonzaga, em Santos, litoral sul de São Paulo. Ele levou socos e pontapés de um grupo de torcedores e acabou desmaiando. Segundo a polícia, as imagens da agressão gravadas pela TV Tribuna, afiliada da TV Globo, ajudarão a identificar os agressores.

Um outro torcedor, de 22 anos, morreu ao cair de um caminhão e em seguida ser atropelado por um ônibus. A Polícia Militar registrou várias ocorrências de briga e espancamentos na cidade. No total, 58 ônibus foram apedrejados na Baixada Santista: 31 em Santos, 26 em São Vicente e um na Praia Grande.

A Secretaria de Segurança Pública negou que duas viaturas da polícia tenham sido metralhadas durante as comemorações em Santos, conforme foi divulgado anteriormente.

Os comerciantes reclamaram do vandalismo dizendo que precisaram fechar as portas logo que a multidão começou a chegar à Praça Independência, local sempre usado para as comemorações. Uma banca de jornal foi depredada. Segundo a polícia, cerca de 10 mil torcedores foram às ruas comemorar o título, sendo vigiados por 200 PMs, número considerado suficiente pela corporação.
 
 
Globo Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

RAIVA HUMANA
Morte de turista por raiva humana é confirmada em Ubatuba
NOVELA GLOBAL
Valentim sofre grave acidente de carro
INACEITAVEL
Mãe de jovem morto no Rio: “É um Estado doente que mata criança com roupa de escola”
HAJA CORAÇÃO
Neymar é o autor do gol mais tardio, em tempo normal, de uma Copa na história
COPA DO MUNDO
No sufoco, Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Rosa coloca fim em relação com Ícaro e ele toma atitude
SAUDE
Mulher dá a luz em calçada no Cajuru
FAMOSIDADES
Ex-apresentadora do ‘Vídeo show’, Alinne Prado sofre assalto a mão armada dentro de casa
RELIGIÃO
Padre é flagrado dando tapa em criança durante batismo
APOCALIPSE
André (Sidney Sampaio) é assassinado por Ricardo (Sérgio Marone)