Menu
SADER_FULL
sexta, 21 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Saúde de torcedor do Santos espancado é grave

21 Dez 2004 - 09h12
O torcedor agredido neste domingo, durante a comemoração do bicampeonato do Santos, está internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Santos, informou a assessoria de imprensa do hospital. De acordo com informações do 7º Distrito Policial do município, que registrou o caso, o rapaz foi identificado como Mário Antônio de Paula Junior. Ele tem 19 anos e chegou ao Pronto Socorro Central com traumatismo craniano. Devido à gravidade do quadro, foi transferido no final da manhã desta segunda-feira para a Santa Casa.

O rapaz foi agredido na noite de domingo, na Praça da Independência, no Gonzaga, em Santos, litoral sul de São Paulo. Ele levou socos e pontapés de um grupo de torcedores e acabou desmaiando. Segundo a polícia, as imagens da agressão gravadas pela TV Tribuna, afiliada da TV Globo, ajudarão a identificar os agressores.

Um outro torcedor, de 22 anos, morreu ao cair de um caminhão e em seguida ser atropelado por um ônibus. A Polícia Militar registrou várias ocorrências de briga e espancamentos na cidade. No total, 58 ônibus foram apedrejados na Baixada Santista: 31 em Santos, 26 em São Vicente e um na Praia Grande.

A Secretaria de Segurança Pública negou que duas viaturas da polícia tenham sido metralhadas durante as comemorações em Santos, conforme foi divulgado anteriormente.

Os comerciantes reclamaram do vandalismo dizendo que precisaram fechar as portas logo que a multidão começou a chegar à Praça Independência, local sempre usado para as comemorações. Uma banca de jornal foi depredada. Segundo a polícia, cerca de 10 mil torcedores foram às ruas comemorar o título, sendo vigiados por 200 PMs, número considerado suficiente pela corporação.
 
 
Globo Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH
REALITY SHOW
‘A fazenda’: conheça os 16 participantes da nova edição
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta é presa por causa de armação de Luzia