Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 15 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Sasc conclui curso de chapeiro e lancheteiro em Glória de Dourados

16 Ago 2010 - 10h58Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SASC), concluiu o curso de chapeiro e lancheteiro ministrado cake designer Antenor Soares, de Dourados. O curso foi realizado na cozinha da Seleta local, com durabilidade de duas semanas, equivalendo uma carga/horária de 30 horas, com a participação de 20 alunos, numa realização da Prefeitura de Glória de Dourados através da Sasc e oferecimento do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS), com a participação efetiva da equipe técnica do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
 Durante a solenidade de entrega dos certificados, que aconteceu na sala do Centro de Convivência do Idoso (CCI), a secretária da Sasc, assistente social Mary Solange Bega salientou, “já realizamos os cursos de panificação e confeitaria fina, agora concluímos mais um curso, porque o nosso objetivo é melhorar as condições de vida das pessoas interessadas nestes seguimentos. São cursos profissionalizantes visando à geração de emprego e renda e, no transcorrer desta temporada esperamos ainda realizar novos cursos dessa natureza”.
 O prefeito Arceno Athas Júnior destacou a importância do curso e esclareceu, “nós estamos desenvolvendo um projeto de revitalização da Praça Pedro Pedrossian e Castelo Branco, onde vamos procurar modernizar essas duas praças centrais da nossa cidade e, criando novas opções de mercado, com a implantação de novos quiosques para que possamos dar aos interessados, mais e melhores opções de implantarem novos estabelecimentos comerciais”, disse Athas argumentando ainda, “com certeza, muitos de vocês que acabam de realizar este curso terão oportunidades de começar um novo trabalho e, isto é bom para vocês e também para a população gloriadouradense”.
O cake designer Antenor Soares agradeceu pela oportunidade de estar mais uma vez em Glória de Dourados e destacou, “parabenizo todos aqueles que freqüentaram assiduamente este curso e desejo a todos que consigam realizar seus sonhos nesta profissão. Agradeço de maneira especial a todos os membros da Sasc, na pessoa da secretária Solange Bega, ao prefeito Dr. Arceno Athas e a todos aqueles que colaboraram para que este curso chegasse ao seu final, com excelente aproveitamento de todos os participantes”.
Após a solenidade de entrega de certificados aos alunos participantes foram servidos lanches fabricados à base de chapa pelos próprios formandos e servidos a todos os presentes, além de bolos e refrigerantes.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal