TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 14 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
24 de Novembro de 2004 15h47

Sargento da PM e adolescente morrem em assalto em SP

Um sargento da Polícia Militar e um adolescente de 17 anos morreram, na madrugada desta quarta-feira, em um assalto a uma LAN house em Ribeirão Preto (a 314 km de São Paulo).

De acordo com policiais militares, três homens armados invadiram a loja, que fica no Jardim Manoel Pena, no final da noite desta terça-feira.

Um quarto integrante do bando teria ficado do lado de fora da loja, aguardando o trio em uma perua Kombi. Segundo a PM, a intenção da quadrilha seria roubar os equipamentos eletrônicos da loja, como computadores e TVs.

Tiros

A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros. Segundo policiais, clientes e o proprietário estavam na loja no momento do assalto.

O sargento Rogério Antonio Maglia, 37, foi baleado na cabeça no confronto cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Uma outra policial foi baleada no ombro direito durante o tiroteio, mas passa bem.

Um dos assaltantes, um adolescente de 17 anos, também foi baleado e morreu no local. Os outros três integrantes da quadrilha fugiram, levando apenas carteiras, relógios e celulares dos clientes.
 
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LISTINHA_ONLINE
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.