Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

São Paulo vence e alcança liderança do Brasileirão 2007

30 Jul 2007 - 05h05

O São Paulo venceu o América-RN atuando no Estádio Machadão, neste domingo, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e alcançou o líder Botafogo, dividindo a ponta do Nacional.

Com os três pontos, a equipe de Muricy Ramalho chegou aos mesmo 28 da equipe carioca, que perdeu por 3 a 2 para o Cruzeiro, mas tem um jogo a menos. Já o time potiguar permanece com apenas dez e na lanterna do torneio.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Juventude no Estádio do Morumbi, na quinta-feira às 20h30. Já o América-RN deixa sua casa e vai até o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o Botafogo na quarta, às 20h30.

Em um bom primeiro tempo, as equipes protagonizaram boas chances de gol. Atuando em casa, a equipe potiguar teve a primeira aos 18min.

Geovani recebeu na direita, driblou para Rogério Ceni e rolou para Paulo Isidoro, sem goleiro. Na hora da conclusão, a defesa paulista conseguiu travar e o São Paulo se salva por pouco.

Em seguida, em novo contra-ataque, a equipe do América-RN teve nova chance de abrir o placar aos 26min. Eduardo fez boa jogada pela direita, mas chutou em cima de Rogério, que faz boa defesa.

Após desperdiçar duas boas oportunidades, o time tomou o gol. Aos 29min, Jorge Wagner cobrou bem escanteio, Richarlyson ganhou da zaga, escorou de cabeça e abriu o placar.

Aos 35min, o América-RN assustou mais uma vez, mas esbarrou novamente no goleiro Rogério Ceni. Eduardo lançou Souza, que pegou de primeira e o arqueiro tricolor fez ótima defesa.

Em uma segunda etapa mais fraca, o jogo acabou ficando amarrado no meio de campo. A primeira boa oportunidade surgiu aos 9min, quando Souza recebeu passe de Josué, mas demorou para concluir e bateu para fora.

Aos 28min, o América-RN teve sua melhor chance para empatar a partida. Marquinhos chutou de longe, com muito perigo. Rogério pulou, mas não achou nada e a bola pegou na rede pelo lado de fora.

Em seguida, o São Paulo quase ampliou. Diego Tardelli fez boa jogada na área do América, driblou o zagueiro potiguar por duas vezes e chutou no canto, raspando a trave, mas para fora.

 

 

Redação Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento