Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

São Paulo vence e alcança liderança do Brasileirão 2007

30 Jul 2007 - 05h05

O São Paulo venceu o América-RN atuando no Estádio Machadão, neste domingo, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e alcançou o líder Botafogo, dividindo a ponta do Nacional.

Com os três pontos, a equipe de Muricy Ramalho chegou aos mesmo 28 da equipe carioca, que perdeu por 3 a 2 para o Cruzeiro, mas tem um jogo a menos. Já o time potiguar permanece com apenas dez e na lanterna do torneio.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Juventude no Estádio do Morumbi, na quinta-feira às 20h30. Já o América-RN deixa sua casa e vai até o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o Botafogo na quarta, às 20h30.

Em um bom primeiro tempo, as equipes protagonizaram boas chances de gol. Atuando em casa, a equipe potiguar teve a primeira aos 18min.

Geovani recebeu na direita, driblou para Rogério Ceni e rolou para Paulo Isidoro, sem goleiro. Na hora da conclusão, a defesa paulista conseguiu travar e o São Paulo se salva por pouco.

Em seguida, em novo contra-ataque, a equipe do América-RN teve nova chance de abrir o placar aos 26min. Eduardo fez boa jogada pela direita, mas chutou em cima de Rogério, que faz boa defesa.

Após desperdiçar duas boas oportunidades, o time tomou o gol. Aos 29min, Jorge Wagner cobrou bem escanteio, Richarlyson ganhou da zaga, escorou de cabeça e abriu o placar.

Aos 35min, o América-RN assustou mais uma vez, mas esbarrou novamente no goleiro Rogério Ceni. Eduardo lançou Souza, que pegou de primeira e o arqueiro tricolor fez ótima defesa.

Em uma segunda etapa mais fraca, o jogo acabou ficando amarrado no meio de campo. A primeira boa oportunidade surgiu aos 9min, quando Souza recebeu passe de Josué, mas demorou para concluir e bateu para fora.

Aos 28min, o América-RN teve sua melhor chance para empatar a partida. Marquinhos chutou de longe, com muito perigo. Rogério pulou, mas não achou nada e a bola pegou na rede pelo lado de fora.

Em seguida, o São Paulo quase ampliou. Diego Tardelli fez boa jogada na área do América, driblou o zagueiro potiguar por duas vezes e chutou no canto, raspando a trave, mas para fora.

 

 

Redação Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel