Menu
CÂMARA FÁTIMA DO SUL OUTUBRO 2019
sexta, 18 de outubro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

São Paulo vence clássico e vai às semifinais

2 Abr 2007 - 08h17

O Campeonato Paulista já tem mais uma equipe classificada para as semifinais. Neste domingo, o São Paulo venceu o clássico diante do Palmeiras por 3 a 1, no Morumbi, e garantiu sua vaga na próxima fase da competição.

Com a vitória, o São Paulo foi a 40 pontos na tabela e se manteve na vice-liderança do Paulista. Já o Palmeiras estacionou nos 31 e viu sua vaga nas semifinais da competição ficar ameaçada.

O São Paulo chegou mais ao ataque que o Palmeiras no começo da partida, tanto que abriu o placar logo aos 5min, quando Jorge Wagner recebeu na entrada da área e chutou em cima da marcação. A bola sobrou para Borges e ele chutou forte, no ângulo esquerdo, sem chances para Diego.

Os donos da casa mantiveram o domínio da partida até os 25min, quando Edmundo cobrou falta para a área e o zagueiro Dininho cabeceou no travessão de Rogério Ceni. A partir dali, os palmeirenses começaram a gostar do jogo.

No minuto seguinte, Osmar recebeu na área e Breno entrou de carrinho no atacante. O árbitro viu falta e marcou pênalti para o Palmeiras. Na cobrança da penalidade, Edmundo bateu no canto esquerdo e empatou a partida.

O gol animou o Palmeiras, que manteve a pressão para cima do São Paulo. O time tricolor, por sua vez, criava menos chances que no início da partida. Apesar disso, os donos da casa tiveram um pênalti para cobrar aos 43min, após Dininho cometer falta em Alex Silva em uma cobrança de escanteio.

Na cobrança da penalidade, Rogério Ceni bateu no canto direito de Diego Cavallieri e marcou o seu segundo gol no ano. O tento, aliás, serviu como um alívio para o arqueiro, que havia desperdiçado dois pênaltis seguidos antes do clássico.

Em vantagem no placar, o São Paulo começou o segundo tempo melhor que o Palmeiras. Marcando forte, o time tricolor não dava espaços para os rivais atacarem.

Melhor na partida, o São Paulo chegou ao seu terceiro gol aos 20min, quando Richarlyson chutou forte de fora da área e marcou um golaço. A bola foi no ângulo de Diego, que não teve chances de fazer a defesa.

O gol desestruturou o Palmeiras, que não conseguiu chegar à meta de Rogério Ceni e diminuir o marcador. Melhor para o São Paulo, que manteve a vantagem favorável a si até o final da partida.

O São Paulo volta a jogar pelo Paulista no próximo domingo, fora de casa, diante do Barueri. Já o Palmeiras entra em campo um dia antes, contra o Guaratinguetá, no Parque Antarctica.

 

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESABAMENTO DE PRÉDIO
Fortaleza: sob escombros, vítimas telefonam e jovem faz selfie
VICENTINA EM DESTAQUE
Vicentinense é destaque na São Paulo Fashion Week
ROMARIA
Romeiros saíram nesta quinta, 17, de Fátima do Sul para Aparecida do Norte
DESCARGA ELÉTRICA
Mulher morre após levar choque em máquina de lavar
MISTÉRIO
Mulher é morta e jogada no rio; filho de quatro anos da vítima estava em carro abandonado
ABUSOS À CRIANÇAS
Três meninas são abusadas pelo avô em troca de doces
COVARDIA
Criança de 5 anos era agredida todos os dias pelo pai, inclusive para se alimentar
SORTUDO
Fotaleza tem o mais novo milionário da Mega Sena
NOVELA GLOBAL
Amadeu abandona defesa de Josiane durante o julgamento da vilã em 'A dona do pedaço'
HOMOFOBIA
Filho de Mauricio de Souza desabafa após ataques homofóbicos: 'Desejam que eu apanhe'