Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 24 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

São Paulo vence clássico e dispara no Brasileiro

30 Ago 2007 - 08h42

A equipe do São Paulo venceu o clássico paulista contra o Palmeiras por 1 a 0 no Parque Antarctica, nesta quarta-feira, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a segunda do returno, e aumentou ainda mais a liderança no Nacional.

Com os três pontos conquistados e o empate por 2 a 2 do Cruzeiro com o Paraná, o time tricolor chegou aos 47 e abre oito de vantagem para o clube mineiro, estabelecendo sua maior vantagem desde que assumiu o primeiro lugar.

O Palmeiras, que sofre sua sexta derrota na competição, permanece com 36 pontos e na quarta colocação, podendo cair até duas posições, caso Santos e Vasco vençam seus compromissos na quinta-feira.

Na próxima rodada, o Palmeiras deixa sua casa e vai até Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, no domingo às 16h. Já o São Paulo atua no Estádio do Morumbi contra o Paraná, no sábado às 18h10.

O Palmeiras começou melhor a partida e teve boa chance logo aos 9min. Makelele recebeu livre na área pela direita, mas chutou em cima de Rogério. Na seqüência, Alex Silva colocou a bola pela lateral.

No lance mais bonito da partida, aos 14min, Valdívia se livrou de três adversários, driblou Richarlyson e bateu forte. A bola, entretanto, desviou em Breno e saiu por cima do gol de Ceni.

Aos 23min, o São Paulo teve sua primeira grande oportunidade. Souza cruzou para o meio da área, Aloísio matou a bola no peito e bateu de primeira para Diego fazer difícil defesa.

Momento antes de o Palmeiras perder Valdívia contundido, o clube do Morumbi abriu o placar. Jorge Wágner recebeu na área de Dagoberto e tabelou com Aloísio. O meia deu um belo toque por cima de Diego e abriu o placar.

No segundo tempo, aos 13min, os palmeirenses reclamaram de pênalti. Caio cobrou escanteio, Breno afastou de cabeça e a bola desviou no braço do zagueiro.

No lance seguinte, o time da casa quase chegou ao empate. Depois de cruzamento da direita, Luiz Henrique, sozinho, cabeceou para o chão, mas Rogério Ceni fez firme defesa.

Aos 25min, o São Paulo ficou próximo de ampliar o placar. Hernanes tabelou com Aloísio e recebeu na grande área. O volante bateu cruzado e Diego salvou o Palmeiras de uma derrota maior.

Cinco minutos depois, em lance polêmico, após escanteio cobrado na primeira trave, Breno não afastou e Martinez cabeceou para a pequena área. Na seqüência, Nen cabeceou para o fundo do gol, mas o árbitro marcou impedimento do atacante Max, que havia participado da jogada, mantendo a queda palmeirense.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga