Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

São Paulo terá 6 desfalques para o clássico contra o Santos

7 Jul 2004 - 18h00
O técnico do São Paulo, Cuca, não poderá contar com seis jogadores, sendo cinco titulares, para o clássico contra o Santos, no sábado, no estádio da Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na vitória de terça sobre o Atlético-MG (1 a 0), que deixou o clube do Morumbi na liderança provisória do Nacional, o lateral Cicinho foi expulso no segundo tempo e terá que cumprir suspensão. O volante Alexandre também recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o rival.

O atacante Diego Tardelli é outro que está fora. Ele foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter ofendido o juiz na partida contra o Paysandu e recebeu três jogos de suspensão.

Jean segue impedido de jogar por causa de uma pendência jurídica entre uma empresa de marketing esportivo, dona de parte de seus direitos federativos, e seu ex-clube, a Ponte Preta.

O zagueiro Rodrigo será outro desfalque. Ele sofreu uma fratura no braço direito e ficará ausente por mais dois ou três jogos O atacante Luis Fabiano está no Peru, onde está defendendo a seleção brasileira na Copa América.

Apesar dos desfalques, o meia Danilo, autor do gol na vitória contra os mineiros, disse que o São Paulo não pode atuar retrancado. "Nossa equipe está bem desfalcada, mas não podemos ficar jogando atrás. Se jogarmos na retranca, eles [Santos] irão nos pressionar durante toda a partida. Temos que encará-los de igual para igual, indo para frente e tentando o gol", disse ele, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Mesmo sem confirmar quem irá jogar contra o Santos, o técnico Cuca deverá deve escalar o time com: Rogério Ceni; Diego Lugano, Fabão e Edcarlos; Gabriel, Renan, Fábio Simplício, Danilo e Fábio Santos; Vélber e Grafite.

 

 

Folha Online


Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'