Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

São Paulo terá 6 desfalques para o clássico contra o Santos

7 Jul 2004 - 18h00
O técnico do São Paulo, Cuca, não poderá contar com seis jogadores, sendo cinco titulares, para o clássico contra o Santos, no sábado, no estádio da Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na vitória de terça sobre o Atlético-MG (1 a 0), que deixou o clube do Morumbi na liderança provisória do Nacional, o lateral Cicinho foi expulso no segundo tempo e terá que cumprir suspensão. O volante Alexandre também recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o rival.

O atacante Diego Tardelli é outro que está fora. Ele foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter ofendido o juiz na partida contra o Paysandu e recebeu três jogos de suspensão.

Jean segue impedido de jogar por causa de uma pendência jurídica entre uma empresa de marketing esportivo, dona de parte de seus direitos federativos, e seu ex-clube, a Ponte Preta.

O zagueiro Rodrigo será outro desfalque. Ele sofreu uma fratura no braço direito e ficará ausente por mais dois ou três jogos O atacante Luis Fabiano está no Peru, onde está defendendo a seleção brasileira na Copa América.

Apesar dos desfalques, o meia Danilo, autor do gol na vitória contra os mineiros, disse que o São Paulo não pode atuar retrancado. "Nossa equipe está bem desfalcada, mas não podemos ficar jogando atrás. Se jogarmos na retranca, eles [Santos] irão nos pressionar durante toda a partida. Temos que encará-los de igual para igual, indo para frente e tentando o gol", disse ele, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Mesmo sem confirmar quem irá jogar contra o Santos, o técnico Cuca deverá deve escalar o time com: Rogério Ceni; Diego Lugano, Fabão e Edcarlos; Gabriel, Renan, Fábio Simplício, Danilo e Fábio Santos; Vélber e Grafite.

 

 

Folha Online


Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas
BBB 18
'BBB 18': Gleici fala sobre planos para mudar a vida após vencer o programa
Novela Global
Fim de 'Outro lado': Clara declara amor a Gael
Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Tapetão
MP entra no caso e Palmeiras se 'arma' para anular a final do Paulistão
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
VICENTINA - PAIXÃO DE CRISTO
Assista a 'Paixão de Cristo' realizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Apóstolos em Vicentina
BBB 18 - Final
Campeã do 'BBB18', Gleici quer manter romance com Wagner: 'Lutei pra conquistar'