Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CONTAINER
Brasil

São Paulo terá 6 desfalques para o clássico contra o Santos

7 Jul 2004 - 18h00
O técnico do São Paulo, Cuca, não poderá contar com seis jogadores, sendo cinco titulares, para o clássico contra o Santos, no sábado, no estádio da Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na vitória de terça sobre o Atlético-MG (1 a 0), que deixou o clube do Morumbi na liderança provisória do Nacional, o lateral Cicinho foi expulso no segundo tempo e terá que cumprir suspensão. O volante Alexandre também recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o rival.

O atacante Diego Tardelli é outro que está fora. Ele foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter ofendido o juiz na partida contra o Paysandu e recebeu três jogos de suspensão.

Jean segue impedido de jogar por causa de uma pendência jurídica entre uma empresa de marketing esportivo, dona de parte de seus direitos federativos, e seu ex-clube, a Ponte Preta.

O zagueiro Rodrigo será outro desfalque. Ele sofreu uma fratura no braço direito e ficará ausente por mais dois ou três jogos O atacante Luis Fabiano está no Peru, onde está defendendo a seleção brasileira na Copa América.

Apesar dos desfalques, o meia Danilo, autor do gol na vitória contra os mineiros, disse que o São Paulo não pode atuar retrancado. "Nossa equipe está bem desfalcada, mas não podemos ficar jogando atrás. Se jogarmos na retranca, eles [Santos] irão nos pressionar durante toda a partida. Temos que encará-los de igual para igual, indo para frente e tentando o gol", disse ele, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Mesmo sem confirmar quem irá jogar contra o Santos, o técnico Cuca deverá deve escalar o time com: Rogério Ceni; Diego Lugano, Fabão e Edcarlos; Gabriel, Renan, Fábio Simplício, Danilo e Fábio Santos; Vélber e Grafite.

 

 

Folha Online


Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'