SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
6 de Dezembro de 2004 18h00

São Paulo supera São Caetano como melhor defesa

Após assumir a condição de melhor defesa do Brasileiro-2004, na 44ª rodada, no último final de semana, ultrapassando o São Caetano no quesito, o São Paulo tem agora como objetivo manter esse posto nas duas rodadas finais da competição para quebrar a hegemonia do time do ABC, que levou esse "título" nos últimos três Brasileiros.

Com a vitória por 4 a 1 sobre o Vitória, os são-paulinos têm agora 40 gols sofridos. O São Caetano, que perdeu por 5 a 2 para o Atlético-PR, tem 43.

"Para um zagueiro, fazer parte da melhor defesa tem a mesma importância de um atacante ser artilheiro do campeonato. Vamos lutar para nos manter neste posto até o final", disse o zagueiro Rodrigo, que forma o trio de zaga do São Paulo com Fabão e Lugano, em entrevista ao site oficial do clube.

Com 81 pontos e em terceiro lugar na tabela de classificação, o São Paulo já garantiu, no mínimo, o quarto lugar --quem acabar nessa posição disputa um mata-mata contra um time paraguaio para avançar à fase de grupos da Taça Libertadores-2005.

"A regularidade tem sido um dos nossos pontos fortes. Mesmo com jogadores suspensos estamos conseguindo manter um bom desempenho", disse Lugano.

No próximo domingo, o São Paulo receberá o Flamengo, no estádio do Morumbi. Na última rodada, marcada para o dia 19, o adversário será o Goiás, na cidade de Goiânia.
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
LÉO_GÁS_300
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
LOJA_02
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.