Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 21 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

São Paulo só empata, mas avança na Copa Sul-Americana

24 Ago 2007 - 07h09
 
O São Paulo soube aproveitar a vantagem construída no jogo de ida, em Florianópolis, e garantiu presença na próxima fase da Copa Sul-Americana. Em partida disputada nesta quinta-feira (23), no Morumbi, o Tricolor empatou por 1 x 1 com o Figueirense e, como havia feito dois gols na casa do adversário, ficou com a vaga. Agora, o time paulista terá pela frente o Boca Juniors, mesmo adversário da final da Recopa, em 2006.

São Paulo e Figueirense fizeram um primeiro tempo cauteloso e de poucas oportunidades de gols. Enquanto o Tricolor apostava no toque de bola para tentar furar a defesa catarinense, o Figueira mantinha um proposta defensiva e ficava com praticamente todos os seus jogadores atrás do meio-campo durante os ataques do time da casa.

Com mais posse de bola desde o início do jogo, o São Paulo teve uma boa oportunidade logo aos cinco minutos. Richarlyson cruzou da esquerda e a bola encontrou André Dias sozinho na área do Figueirense. O zagueiro tentou cabecear no contra-pé do goleiro Wilson e mandou a bola para fora.

A melhor oportunidade do Tricolor no primeiro tempo também foi logo no início, aos oito minutos. Após boa triangulação na entrada da área entre Jorge Wagner, Aloísio e Dagoberto, a bola sobrou de frente para o gol para Jorge Wagner, que tentou a finalização de pé direito e mandou a bola por cima do travessão.

O segundo tempo começou em ritmou um pouco mais acelerado, com o São Paulo procurando mais o gol. O time da casa teve uma grande oportunidade aos 10 minutos. Hernanes fez lindo lançamento para Dagoberto, que levou à linha de fundo e tocou para trás para Aloísio, que tentou pegar de primeira, e furou a bola. Na seqüência do lance, Jorge Wagenr isolou a bola.

O erro de Aloísio foi muito lamentado pelos são-paulinos, já que o Figueirense abriu o placar no minuto seguinte. Após bate-rebate na área do Tricolor, Souza tentou afastar, mas carimbou as costa de Edcarlos. A sobrou livre na área para Jean Carlos, que tocou na saída de Rogério Ceni.

Com o gol, o Figueirense se trancou ainda mais na defesa a pagou caro por isso. Aos 34 minutos, Rogério Ceni saiu do gol para cortar um contra-ataque e lançou Aloísio. O atacante disputou no alto com o zagueiro adversáiro e a bola sobrou limpa para Borges, que havia acabado de entrar. O jogador invadiu a área e, com tranqüilidade, tocou na saída do goleiro Wilson e garantiu o São Paulo na próxima fase da Copa Sul-Americana.
 
 
Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião
DEU RUIM
Vítima reage e mata assaltante que tentava roubar camioneta em Toledo – ASSISTA VÍDEO
PAI MONSTRO
Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos
15 METROS DE ALTURA
MILAGRE – Menina de um ano que caiu do 4º andar de prédio não sofreu nenhuma fratura