Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 16 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

São Paulo só empata, mas avança na Copa Sul-Americana

24 Ago 2007 - 07h09
 
O São Paulo soube aproveitar a vantagem construída no jogo de ida, em Florianópolis, e garantiu presença na próxima fase da Copa Sul-Americana. Em partida disputada nesta quinta-feira (23), no Morumbi, o Tricolor empatou por 1 x 1 com o Figueirense e, como havia feito dois gols na casa do adversário, ficou com a vaga. Agora, o time paulista terá pela frente o Boca Juniors, mesmo adversário da final da Recopa, em 2006.

São Paulo e Figueirense fizeram um primeiro tempo cauteloso e de poucas oportunidades de gols. Enquanto o Tricolor apostava no toque de bola para tentar furar a defesa catarinense, o Figueira mantinha um proposta defensiva e ficava com praticamente todos os seus jogadores atrás do meio-campo durante os ataques do time da casa.

Com mais posse de bola desde o início do jogo, o São Paulo teve uma boa oportunidade logo aos cinco minutos. Richarlyson cruzou da esquerda e a bola encontrou André Dias sozinho na área do Figueirense. O zagueiro tentou cabecear no contra-pé do goleiro Wilson e mandou a bola para fora.

A melhor oportunidade do Tricolor no primeiro tempo também foi logo no início, aos oito minutos. Após boa triangulação na entrada da área entre Jorge Wagner, Aloísio e Dagoberto, a bola sobrou de frente para o gol para Jorge Wagner, que tentou a finalização de pé direito e mandou a bola por cima do travessão.

O segundo tempo começou em ritmou um pouco mais acelerado, com o São Paulo procurando mais o gol. O time da casa teve uma grande oportunidade aos 10 minutos. Hernanes fez lindo lançamento para Dagoberto, que levou à linha de fundo e tocou para trás para Aloísio, que tentou pegar de primeira, e furou a bola. Na seqüência do lance, Jorge Wagenr isolou a bola.

O erro de Aloísio foi muito lamentado pelos são-paulinos, já que o Figueirense abriu o placar no minuto seguinte. Após bate-rebate na área do Tricolor, Souza tentou afastar, mas carimbou as costa de Edcarlos. A sobrou livre na área para Jean Carlos, que tocou na saída de Rogério Ceni.

Com o gol, o Figueirense se trancou ainda mais na defesa a pagou caro por isso. Aos 34 minutos, Rogério Ceni saiu do gol para cortar um contra-ataque e lançou Aloísio. O atacante disputou no alto com o zagueiro adversáiro e a bola sobrou limpa para Borges, que havia acabado de entrar. O jogador invadiu a área e, com tranqüilidade, tocou na saída do goleiro Wilson e garantiu o São Paulo na próxima fase da Copa Sul-Americana.
 
 
Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos