Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 17 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

São Paulo só empata, mas avança na Copa Sul-Americana

24 Ago 2007 - 07h09
 
O São Paulo soube aproveitar a vantagem construída no jogo de ida, em Florianópolis, e garantiu presença na próxima fase da Copa Sul-Americana. Em partida disputada nesta quinta-feira (23), no Morumbi, o Tricolor empatou por 1 x 1 com o Figueirense e, como havia feito dois gols na casa do adversário, ficou com a vaga. Agora, o time paulista terá pela frente o Boca Juniors, mesmo adversário da final da Recopa, em 2006.

São Paulo e Figueirense fizeram um primeiro tempo cauteloso e de poucas oportunidades de gols. Enquanto o Tricolor apostava no toque de bola para tentar furar a defesa catarinense, o Figueira mantinha um proposta defensiva e ficava com praticamente todos os seus jogadores atrás do meio-campo durante os ataques do time da casa.

Com mais posse de bola desde o início do jogo, o São Paulo teve uma boa oportunidade logo aos cinco minutos. Richarlyson cruzou da esquerda e a bola encontrou André Dias sozinho na área do Figueirense. O zagueiro tentou cabecear no contra-pé do goleiro Wilson e mandou a bola para fora.

A melhor oportunidade do Tricolor no primeiro tempo também foi logo no início, aos oito minutos. Após boa triangulação na entrada da área entre Jorge Wagner, Aloísio e Dagoberto, a bola sobrou de frente para o gol para Jorge Wagner, que tentou a finalização de pé direito e mandou a bola por cima do travessão.

O segundo tempo começou em ritmou um pouco mais acelerado, com o São Paulo procurando mais o gol. O time da casa teve uma grande oportunidade aos 10 minutos. Hernanes fez lindo lançamento para Dagoberto, que levou à linha de fundo e tocou para trás para Aloísio, que tentou pegar de primeira, e furou a bola. Na seqüência do lance, Jorge Wagenr isolou a bola.

O erro de Aloísio foi muito lamentado pelos são-paulinos, já que o Figueirense abriu o placar no minuto seguinte. Após bate-rebate na área do Tricolor, Souza tentou afastar, mas carimbou as costa de Edcarlos. A sobrou livre na área para Jean Carlos, que tocou na saída de Rogério Ceni.

Com o gol, o Figueirense se trancou ainda mais na defesa a pagou caro por isso. Aos 34 minutos, Rogério Ceni saiu do gol para cortar um contra-ataque e lançou Aloísio. O atacante disputou no alto com o zagueiro adversáiro e a bola sobrou limpa para Borges, que havia acabado de entrar. O jogador invadiu a área e, com tranqüilidade, tocou na saída do goleiro Wilson e garantiu o São Paulo na próxima fase da Copa Sul-Americana.
 
 
Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'