Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

São Paulo procura reforços e fala em "timão" para 2008

23 Ago 2007 - 09h15

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está confiante em ganhar pelo menos uma vaga na Taça Libertadores da América em 2008. Assim, o clube já se planeja para ter uma grande equipe na próxima temporada.

Ontem, o técnico Muricy Ramalho se reuniu com os dirigentes do clube para planejar contratações visando esta temporada e também para 2008, quando o time planeja ter um "timão".

"Estamos atentos para ter um timão em 2008. Timão do São Paulo, é claro", brincou Carlos Augusto de Barros e Silva, diretor de futebol do clube, em referência ao modo como é chamado o rival Corinthians. "Avaliamos alguns nomes, algumas possibilidades. Podem ter certeza que já estamos pensando no São Paulo de 2008 ", continuou.

Atletas cujos contratos se encerram no final do ano devem ser as principais contratações. Eles podem vir sem nenhum custo ao São Paulo, que negocia apenas o salário do jogador. "Há vários jogadores interessantes, com contrato terminando, para o ano que vem", afirmou o dirigente.

A Taça Libertadores será mais uma vez a prioridade do clube no ano que vem --caso obtenha a classificação. E para a competição sul-americana, o clube sonha com o atacante Nilmar, apesar de saber das dificuldades.

"É impossível não falar no Nilmar. Não faremos loucuras, mas se acharmos que dá para entrar neste negócio será bom para ambas as partes", disse Silva. "Há uma competição imensa por ele, mas o São Paulo adota a cautela, sempre sem fazer absurdos", afirmou ontem Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube.

"Pela experiência em tanto tempo, penso que ele não deve estar apto a jogar em curto prazo. Faltam três meses para o campeonato [Brasileiro] acabar. É mais um planejamento para o ano que vem", finalizou Cunha.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS