Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

São Paulo procura reforços e fala em "timão" para 2008

23 Ago 2007 - 09h15

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está confiante em ganhar pelo menos uma vaga na Taça Libertadores da América em 2008. Assim, o clube já se planeja para ter uma grande equipe na próxima temporada.

Ontem, o técnico Muricy Ramalho se reuniu com os dirigentes do clube para planejar contratações visando esta temporada e também para 2008, quando o time planeja ter um "timão".

"Estamos atentos para ter um timão em 2008. Timão do São Paulo, é claro", brincou Carlos Augusto de Barros e Silva, diretor de futebol do clube, em referência ao modo como é chamado o rival Corinthians. "Avaliamos alguns nomes, algumas possibilidades. Podem ter certeza que já estamos pensando no São Paulo de 2008 ", continuou.

Atletas cujos contratos se encerram no final do ano devem ser as principais contratações. Eles podem vir sem nenhum custo ao São Paulo, que negocia apenas o salário do jogador. "Há vários jogadores interessantes, com contrato terminando, para o ano que vem", afirmou o dirigente.

A Taça Libertadores será mais uma vez a prioridade do clube no ano que vem --caso obtenha a classificação. E para a competição sul-americana, o clube sonha com o atacante Nilmar, apesar de saber das dificuldades.

"É impossível não falar no Nilmar. Não faremos loucuras, mas se acharmos que dá para entrar neste negócio será bom para ambas as partes", disse Silva. "Há uma competição imensa por ele, mas o São Paulo adota a cautela, sempre sem fazer absurdos", afirmou ontem Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube.

"Pela experiência em tanto tempo, penso que ele não deve estar apto a jogar em curto prazo. Faltam três meses para o campeonato [Brasileiro] acabar. É mais um planejamento para o ano que vem", finalizou Cunha.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga