Menu
SADER_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

São Paulo não aceita enfrentar Boca Juniors em Salta

10 Set 2007 - 04h30
O São Paulo pretende comunicar a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), nesta segunda-feira, que não aceita realizar o primeiro confronto das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors, dia 19 de setembro, na cidade de Salta, a mais de 1.600 quilômetros ao norte da capital argentina.

Segundo o assessor especial da presidência do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, o confronto já estaria agendado desde o início do torneio para ser disputado no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Portanto, para mudar o local da partida, os argentinos precisariam comunicar a Conmebol, que, em seguida, repassaria a confirmação para os são-paulinos. Ainda assim, o clube brasileiro precisaria concordar em jogar em Salta - o que não deverá acontecer. Tanto diretoria quanto comissão técnica do São Paulo estão fechados em que a prioridade é o Campeonato Brasileiro.

E enfrentar uma viagem com tantos problemas de logística para Salta poderia desgastar ainda mais o elenco, que já sofre com a seqüência de jogos. Além disso, o jogo pela Copa Sul-Americana acontecerá no meio de semana após o clássico contra o Santos e antes da partida diante do Figueirense, ambas no Morumbi.

A prefeitura de Salta, que fez um acordo com o Boca Juniors para receber algumas partidas do atual campeão da Libertadores, estaria disposta a bancar todas as despesas para o São Paulo - fretamento de avião e hospedagens. Tudo para que a partida não aconteça em Buenos Aires.Uma série de atrativos que não seduziram em nada o São Paulo.

A diretoria prefere bancar a viagem a Buenos Aires do que ter de viajar para jogar na desconhecida Salta. "Por enquanto, parece que eles só fizeram essa proposta. Ainda não tem nada no papel. E na minha maneira de ver, eles têm de dar todo tipo de vantagem para um jogo desses.

Mas como argentino só pensa neles, se estão dando algo temos de desconfiar", alfinetou o técnico Muricy Ramalho, dando risada. De qualquer maneira, o treinador são-paulino deverá poupar boa parte dos titulares para o confronto com os argentinos pela Copa Sul-Americana.

 

 

Jornal da Tarde

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos