Menu
SADER_FULL
sábado, 20 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

São Paulo não aceita enfrentar Boca Juniors em Salta

10 Set 2007 - 04h30
O São Paulo pretende comunicar a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), nesta segunda-feira, que não aceita realizar o primeiro confronto das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors, dia 19 de setembro, na cidade de Salta, a mais de 1.600 quilômetros ao norte da capital argentina.

Segundo o assessor especial da presidência do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, o confronto já estaria agendado desde o início do torneio para ser disputado no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Portanto, para mudar o local da partida, os argentinos precisariam comunicar a Conmebol, que, em seguida, repassaria a confirmação para os são-paulinos. Ainda assim, o clube brasileiro precisaria concordar em jogar em Salta - o que não deverá acontecer. Tanto diretoria quanto comissão técnica do São Paulo estão fechados em que a prioridade é o Campeonato Brasileiro.

E enfrentar uma viagem com tantos problemas de logística para Salta poderia desgastar ainda mais o elenco, que já sofre com a seqüência de jogos. Além disso, o jogo pela Copa Sul-Americana acontecerá no meio de semana após o clássico contra o Santos e antes da partida diante do Figueirense, ambas no Morumbi.

A prefeitura de Salta, que fez um acordo com o Boca Juniors para receber algumas partidas do atual campeão da Libertadores, estaria disposta a bancar todas as despesas para o São Paulo - fretamento de avião e hospedagens. Tudo para que a partida não aconteça em Buenos Aires.Uma série de atrativos que não seduziram em nada o São Paulo.

A diretoria prefere bancar a viagem a Buenos Aires do que ter de viajar para jogar na desconhecida Salta. "Por enquanto, parece que eles só fizeram essa proposta. Ainda não tem nada no papel. E na minha maneira de ver, eles têm de dar todo tipo de vantagem para um jogo desses.

Mas como argentino só pensa neles, se estão dando algo temos de desconfiar", alfinetou o técnico Muricy Ramalho, dando risada. De qualquer maneira, o treinador são-paulino deverá poupar boa parte dos titulares para o confronto com os argentinos pela Copa Sul-Americana.

 

 

Jornal da Tarde

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião
DEU RUIM
Vítima reage e mata assaltante que tentava roubar camioneta em Toledo – ASSISTA VÍDEO
PAI MONSTRO
Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos
15 METROS DE ALTURA
MILAGRE – Menina de um ano que caiu do 4º andar de prédio não sofreu nenhuma fratura